Monday, May 13, 2013

COLÉGIO OBJETIVO- WWW.OBJETIVO.COM.BR


O Colégio Objetivo é hoje uma das maiores e melhores instituições de ensino do país, tendo espaço para todos os níveis escolares, oferecendo uma moderna e dinâmica infra-estrutura. E tudo isto nasceu do sonho de seus fundadores que com determinação fizeram de um simples curso um dos maiores colégios do país!  
COLÉGIO OBJETIVO- WWW.OBJETIVO.COM.BR
  A história do colégio Objetivo começou no ano de 1965, quando seus idealizadores se propuseram a criar uma forma diferenciada de educar jovens e crianças. João Carlos Di Genio, estudante de medicina e Dráuzio Varella, juntamente com Roger Patti e Tadasi Itto, iniciaram um simples curso preparatório para as faculdades de medicina de São Paulo e o curso foi um sucesso. 

Com dedicação e perseverança eles fizeram com que os cursos tivessem excelentes resultados e logo se tornou famoso por toda a região. Já no ano seguinte, em 1966, o Curso Objetivo já era amplamente conhecido e comentado por seus bons resultados o que fez com que o curso crescesse rapidamente. 
COLÉGIO OBJETIVO- WWW.OBJETIVO.COM.BR
Mas os fundadores do curso tinham a intenção de fazer algo grandioso, que viesse de fato a atender uma parcela maior da população, que abrangesse um maior número de alunos e a partir dali teve início a trajetória de sucesso do Colégio Objetivo que hoje se transformou em uma das maiores instituições de ensino do país! 
Publicidade:
Na década de 70 foi inaugurado o Colégio Objetivo e pouco deois já estavam sendo abertas as Faculdades Objetivo que anos depois veio a se transformar na UNIP - Universidade Paulista - que hoje é uma das mais conceituadas do país. Uma das melhores formas de você conhecer o Colégio Objetivo é fazendo uma visita onde poderá conhecer as modernas instalações e certificar-se que este é sem dúvida alguma uma das melhores escolhas para os país que desejam ter filhos bem preparados para o futuro. 

Ou se preferir, poderá ainda acessar o site do Colégio, que é completo, trazendo todas as informações para pais, mestres e alunos. O site do Colégio Objetivo conta a história da instituição, desde o início até os dias atuais. Você também encontrará os canais exclusivos para ensino infantil e do primeiro ano, ensino do segundo ao quinto ano e também do sexto ao nono ano. 
COLÉGIO OBJETIVO- WWW.OBJETIVO.COM.BR
O site ainda conta com espaço para os interessados no ensino médio ou pré-vestibular. Hoje, quem se prepara pelo Colégio Objetivo tem muito mais chances de garantir um futuro melhor. Se você tem interesse em matricular seu filho neste colégio, saiba que no site você encontrará a página "Convênio" que traz todas as informações e instituições conveniadas para que assim você possa economizar mais. Outra vantagem de visitar o site do Colégio Objetivo é que você poderá conferir sempre as últimas notícias. 

Informações sobre a estrutura do colégio, as atividades realizadas, o que é destaque, eventos e comemorações e muito mais! Para conferir, é só acessar: [www.objetivo.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COLÉGIO OBJETIVO- WWW.OBJETIVO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment