Saturday, May 11, 2013

REDAÇÃO SOBRE TECNOLOGIA NOS DIAS DE HOJE


A Tecnologia nos dias de hoje traz benefícios mas também deixa muito a desejar. A tecnologia cara não está ao alcance da grande maioria da população. A tecnologia importada custa cara e valoriza os profissionais do nosso país. 
REDAÇÃO SOBRE TECNOLOGIA NOS DIAS DE HOJE
Mas ainda assim, a tecnologia se faz presente no nosso dia a dia de todas as formas, em todas as áreas, trazendo muitos benefícios. A tecnologia acabou se tornando em algo banal, comercial. Agora a moda é dar presentes tecnológicos. Seja no Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados ou até mesmo no Dia das Crianças, os aparelhos tecnológicos são os preferidos. As pessoas acabaram esquecendo da importância da tecnologia em nossa vida. 

Veja como ficou muito mais fácil acessar sua conta bancária. De casa você consulta seu saldo, verifica o extrato, faz investimentos e até pagamentos! Também pode verificar se consta multa para seu veículo, conversar com os amigos mais distantes, procurar emprego e comprar ou vender os mais variados produtos. 
REDAÇÃO SOBRE TECNOLOGIA NOS DIAS DE HOJE
Mas a tecnologia não está restrita a todas estas possibilidades, a tecnologia faz muito mais por você! É a tecnologia que permite que não falte alimento no mercado, pois graças à tecnologia avançada, máquinas poderosas garante maior produção de alimentos. 
Publicidade:
A tecnologia também traz grandes melhorias para a medicina e hoje é possível realizar procedimentos que há alguns anos atrás nem se imaginava que um dia pudesse ser feito. É a tecnologia que também cuida de nosso planeta, pois estudos têm colocado no mercado aparelhos mais eficientes e que poluem menos, para que possamos usufruir de muitas comodidades sem trazer tantos prejuízos ao meio ambiente. 

E o que possibilitou tudo isto foram os investimentos feitos durante anos, pessoas que acreditaram e pessoas que financiaram projetos, alguns até sendo criticados mas que depois foram condecorados por suas descobertas, seus avanços. A Tecnologia nos dias de hoje é bastante avançada, mas pode ir muito mais além, para isto, Governos e Empresas precisam investir mais para garantirem que no futuro poderemos usufruir de produtos e serviços ainda melhores e que não tragam prejuízos para o planeta, porque nenhuma tecnologia é boa o suficiente se para sua existência seja preciso colocar a vida do planeta em risco. 
Também é preciso garantir o estudo de qualidade aos jovens, para que eles possam aprender e desenvolver novas técnicas para que a tecnologia continue evoluindo e trazendo benefícios para todas as áreas. O Brasil infelizmente está muito atrasado nesta área, importa muita tecnologia que poderia estar sendo desenvolvida aqui. E temos bons profissionais que têm boas ideias, boas criações, mas não encontram apoio para levarem suas pesquisas adiante. 
REDAÇÃO SOBRE TECNOLOGIA NOS DIAS DE HOJE
O país precisará olhar para dentro, valorizar seus talentos e assim garantir uma tecnologia barata, pois desta forma ela estará acessível a um número maior de pessoas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REDAÇÃO SOBRE TECNOLOGIA NOS DIAS DE HOJE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment