Wednesday, May 1, 2013

SENAI ARY TORRES- CURSOS GRATUITOS 2013-2014


Conheça as opções em cursos gratuitos do SENAI Ary Torres a seguir. O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é a melhor opção em ensino profissionalizante do Brasil, também pudera seu método de ensino está entre os mais eficazes que existem, unindo aulas teóricas a práticas, dessa maneira preparando o aluno da melhor forma para a entrada no mercado do trabalho. 
SENAI ARY TORRES- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
O SENAI conta com laboratórios especializados, bibliotecas equipadas e uma excelente equipe docente que está disposta a transmitir seus conhecimentos ao aluno e contribuir para seu crescimento profissional. Isso é essencial nos dias de hoje em que as empresas se encontram tão exigentes e a concorrência ao mercado de trabalho tão acirrada. E o melhor de tudo é que o SENAI oferece cursos gratuitos, para que todos, sem exceção tenham direito ao estudo. 

A instituição se encontra espalhada por todo o país, inclusive na cidade de Santo Amaro em São Paulo, na unidade Ary Torres, que oferece várias opções em cursos. Os cursos do SENAI Ary Torres assim como outros, são divididos em modalidades, entre elas Formação Inicial e Continuada, a qual é voltada tanto para quem não tem experiência e deseja aprender uma profissão, quanto para profissionais que queiram se atualizar. 

Entre os cursos oferecidos estão para as áreas de Alimentos e Bebidas, Automotiva, Construção Civil, Eletroeletrônica, Gestão, Metalmecânica, Saúde e Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Têxtil e Vestuário. Para se inscrever você deve comparecer à unidade que se encontra na Rua Amador Bueno, 504, munido de RG, CPF, comprovante de escolaridade e cópia do comprovante de endereço. 
Publicidade:
Caso queira saber os cursos com vagas em aberto, acesse o site do SENAI Santo Amaro na página http://santoamaro.sp.senai.br/cursos/13/601/formacao-inicial-e-continuada e confira. Outra modalidade é Aprendizagem Industrial, que oferece cursos para jovens entre 14 e 24 anos que não tenham experiência. Entre os cursos oferecidos estão Eletricista de Manutenção, Ferramenteiro de Corte, Dobra e Repuxo, Ferramenteiro de Moldes para Plásticos e Mecânico de Usinagem. 
SENAI ARY TORRES- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
 E também há os Cursos Técnicos, voltados para quem estejam cursando ou tenha concluído o ensino médio. Entre os cursos oferecidos estão Técnico de Eletroeletrônica e Técnico de Eletromecânica. Para se inscrever nessas duas modalidades, você deve se inscrever no processo seletivo através do site do SENAI SP - Ary Torres. 

No site você deve selecionar o processo desejado e conferir as datas de inscrições, requisitos, programa da prova, entre outros dados importantes, e assim se inscrever. Caso passe na prova e corresponder ao número de vagas poderá fazer o curso gratuitamente. 
SENAI ARY TORRES- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
 Se você se interessou e quiser saber mais informações, acesse os sites e confira maiores detalhes, assim você ficará por dentro de tudo e poderá se preparar da melhor forma para ingressar no mercado de trabalho.
Acesse: [http://www.sp.senai.br/ary-torres]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI ARY TORRES- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment