Wednesday, May 1, 2013

SENAI GARANHUNS- CURSOS GRATUITOS 2013-2014


Na cidade de Garanhuns em Pernambuco, a unidade do SENAI vem desempenhando importante papel oferecendo cursos gratuitos que preparam a população para o mercado de trabalho, garantindo melhor renda e às empresas oferece profissionais altamente qualificados.  
SENAI GARANHUNS- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
Os cursos estarão disponíveis neste ano de 2013 e também em 2014 e você não pode perder esta oportunidade. Garanhuns é uma das cidades do estado do Pernambuco que tem apresentado forte crescimento nos últimos anos, atraindo novas indústrias para a região e assim contando com maior número de empregos oferecidos. 

Garanhuns fica a pouco mais de 200km da capital do estado, Recife e além das muitas indústrias presente na cidade e um amplo e aquecido comércio, Garanhuns também conta com um crescente número de turistas que chegam para conhecer as belezas que a cidade tem a oferecer. Garanhuns é a cidade natal do ex-presidente Lula, o que deixa sua população ainda mais orgulhosa! Diante deste desenvolvimento todo, as indústrias presentes na região estão buscando aprimorar seus serviços, oferecer produtos de melhor qualidade que são comercializados não apenas na região mas em vários outros municípios e estados. 
SENAI GARANHUNS- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
Por isto, apesar do crescente número de vagas que têm sido abertas na cidade, Garanhuns ainda encontra uma certa dificuldade para preencher todos os cargos, visto que as empresas estão sendo bem mais exigentes, os requisitos exigidos para as vagas de emprego nem sempre conseguem ser preenchidos pelos trabalhadores que se candidatam. 
Publicidade:
Por isto o SENAI Garanhuns está desempenhando um papel de grande importância ao município e todos que nele residam, ao oferecer cursos gratuitos profissionalizantes. Os cursos do SENAI são considerados os melhores do país e realmente preparam o trabalhador para o mercado de trabalho, garantindo-lhe melhores resultados e possibilitando às empresas que elas consigam preencher todas as vagas e prossigam com seu plano de crescimento. 

Confira abaixo alguns dos cursos disponíveis gratuitamente para os alunos na cidade de Garanhuns, em Pernambuco no ano de 2013 e 2014, através da unidade do SENAI presente no município: Pedreiro de Alvenaria, Auxiliar Administrativo, Costureiro, Ajustador Mecânico, Torneiro Mecânico, Mecânico de Manutenção de Automóveis, Mecânica de Manutenção Geral, Mecânico de Manutenção em Motocicletas, Fresador Mecânico, Meio ambiente, Transporte, Moda e Vestuário, entre muitos outros. O SENAI Garanhuns atua nos segmentos de Alimentos, Manutenção Automotiva, Biodiesel Moda e Vestuário, Móveis e Madeira e Construção Civil. 
SENAI GARANHUNS- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
 Os cursos oferecidos pela unidade SENAI Garanhuns são voltados especificamente para a mão de obra que é ofertada na cidade, de forma que os trabalhadores terão melhores resultados no tempo investido no curso. 

 Os interessados deverão fazer suas matrículas na unidade do SENAI Garanhuns na Av. Sátiro Ivo, nº. 1011, Magano. As aulas serão realizadas na Escola Técnica SENAI Garanhuns. Os cursos possuem uma carga horária de 160 horas. Maiores informações poderão ser obtidas no site: [www.pe.senai.br]

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI GARANHUNS- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment