Thursday, May 16, 2013

VIRADA CULTURAL SP 2013- PROGRAMAÇÃO


Confira a programação da Virada Cultura SP 2013 que ocorrerá nos dias 18 e 19 de maio e se prepare para apresentações inesquecíveis. A Virada Cultural é um evento tradicional que ocorre todos os anos na cidade de São Paulo, em que são organizados palcos em plenas ruas e avenidas, onde se apresentam famosos cantores e bandas brasileiras, e o melhor é que é tudo de graça. 
VIRADA CULTURAL SP 2013- PROGRAMAÇÃO
 Esta é a 9ª edição que ocorrerá como dissemos anteriormente, nos dias 18 e 19 de maio, das 18h às 18h. Neste ano serão homenageados o vocalista do Charlie Brown Jr., o Chorão e o compositor Paulo Vanzolini, além de Carlos Reichenbach e Marku Ribas, quatro artistas brasileiros que faleceram recentemente e foram fortemente ligados à idade. 

A homenagem prestada à Chorão será feita com um espetáculo da banda A Banca, com a formação do Charlie Brown Jr. Além disso, vários artistas se apresentarão e já confirmaram sua presença, tanto artistas nacionais como internacionais, entre eles Daniela Mercury e Zimbo Trio, Gal Costa, Blach Star, George Clinton e p.Funk, Elza Soares e Gaby Amarantos, Renato Teixeira e Sérgio Reis, Criolo, Racionais MC´s, Eliades Ochoa, Orquestra Sinfônica Municipal, Fagner, Odair José, Angela Rô Rô, Walter Franco, Wanderléa, Jorge Mautner, Eumir Deodato, Som Imaginário, Raça Negra, Leandro Lehart, Rappin´Hood Futebol Clube, Lonnie Liston Smith, Hyldon e Azymuth, Fabio Silva e Kleber Augusto, Mario Sergio, Sombrinha, Almir Guineto, Jorge Aragão, Bira Presidente e Fundo de Quintal, Luê, Sara Jane, Sidney Magal, Kaoma, Luiz Caldas, Banda Uó, Movimento Roda de Curimbó, Lia Sophia, Gerônimo, Felipe Cordeiro, Fafá de Belém, entre muitos outros. 
VIRADA CULTURAL SP 2013- PROGRAMAÇÃO
 As apresentações ocorrerão na avenida Julio Prestes, Theatro Municipal, República, Largo do Arouche, São João, Viaduto do Chá, Rio Branco, 25 de Março, Anhangabaú, Copan – Ipiranga, Praça Pedro Lossa, Estação da Luz, Parque da Luz, Rua dos Gusmões, Praça das Artes, Casa das Rosas, Museu de Imagem e Som, Museu da Língua Portuguesa, Praça da Sé, entre muitos outros lugares conhecidos de São Paulo. 
Publicidade:
Se quiserem conferir a programação completa e ver onde vão se apresentar seus artistas preferidos acesse o site oficial e lá você deverá clicar no local desejado e conferir todas as atrações e eventos que ocorrerão. 

 E além dos shows dos artistas haverá muitos eventos culturais, como atividades teatrais, de música, circo, dança, literatura e cultura digital. Muitas delas ocorrerão nas unidades do Sesc, entre outros lugares que você também poderá conferir no site. 
E no site você ainda tem a opção de procurar por local, horário e também conferir a lista completa. 
VIRADA CULTURAL SP 2013- PROGRAMAÇÃO
 Se você se interessou e quer curtir atrações de qualidade gratuitamente não perca tempo acesse o site confira a programação e se prepare para curtir um fim de semana cultural com sua família.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VIRADA CULTURAL SP 2013- PROGRAMAÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment