Monday, July 30, 2012

AULAS DE DANÇA DE SALÃO EM SP


Se você está interessado em praticar aulas de dança de salão em SP, então fique atento às informações que vamos dar. A dança é uma arte antiga, praticada há milhares de anos. Não sabemos ao certo sua origem, mas segundo estudiosos as danças estavam presentes em cerimônias de agradecimento aos deuses ou em apresentações de teatro. 
Com a difusão da música em todo o mundo, ela foi passando por várias transformações até chegar os dias de hoje em que encontramos uma infinidade de estilos, entre eles a dança de salão, que faz muito sucesso entre os brasileiros. 

 A dança de salão é uma modalidade da dança praticada por um casal de dançarinos. Essa dança teve origem em bailes das cortes reais na Europa, ganhando destaque durante o reinado do Rei Luís XIV, na França. 

Assim essa dança foi difundida pelos colonizadores para diversas regiões das Américas, dando origem a vários estilos de dança de salão, entre elas tango, na Argentina, maxixe, que deu origem ao samba de gafieira, no Brasil, habanera, dando origem a vários ritmos cubanos como salsa, bolero, rumba, entre outros. 

Em nosso país oito ritmos são os mais praticados, entre eles o bolero, soltinho, samba, forró, lambada, zouk, salsa e tango, e ainda é possível encontrar variações desses ritmos. Os brasileiros em geral gostam muito de dançar, especialmente essas danças a dois, ideal para casais se socializarem de forma diferente e se divertirem juntos. 

Mas a dança também é considerada uma boa atividade física, além de ser um bom modo para relaxar da rotina do dia a dia. Para você que está interessado em praticar aulas de dança em São Paulo, vamos mostrar opções em escolas de dança. 

 A Escola de Dança Solum é uma escola especializada em danças de salão, garantindo a capacitação do público jovem em pouco tempo de curso através de sua metodologia simplificada e descontraída. 
Gasto Calorico em 30 minutos de aula.
Além disso, a escola conta com uma excelente infra estrutura com salas de até 120 m², boa iluminação, salas bem arejadas com ar condicionado e som com alta potência. A escola oferece um bom número em opções de aulas de dança para todos os gostos, além de oferecer promoções a seus alunos. 
Se quiser saber maiores informações acesse seu site oficial na página:
[http://www.solum.com.br/].

 O Centro de Dança São Paulo é comandado por Jaime Arôxa, um excelente coreógrafo, conhecido em todo o Brasil. São ministradas aulas de diferentes níveis , desde iniciante até nível 3, abertas a todo o público. 
Para maiores informações acesse seu site oficial na página: 
[http://www.jaimearoxasp.com.br/]. 

 A escola Dança de Salão Fator X também oferece diversos cursos de dança, e ainda oferece bolsas integrais em aula de Dança de Salão para jovens entre 17 e 30 anos. 

No site oficial da escola você irá encontrar todas as informações sobre a escola, os valores de suas aulas e mais informações sobre as bolsas, se você se interessou acesse o site na página [http://www.fatorartx.com.br/] e confira.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AULAS DE DANÇA DE SALÃO EM SP
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment