Friday, July 13, 2012

ONDE GUARDAR SAPATOS EM APARTAMENTO?


Guardar sapatos em apartamento não é tão fácil como possa parecer, com imóveis cada vez menores fica difícil guardar até objetos mais simples, como os calçados que usamos em nosso dia a dia. 

 Nos recentes imóveis que são construídos no Brasil o espaço é um item de luxo, sendo que a maioria, principalmente dos apartamentos, não passam de sessenta metros quadrados, alguns chegando a quarenta metros quadrados, o que para uma família, de pai, mãe e filhos torna-se um problema, porque tudo fica mais difícil de ser organizado. 

Nestas situações é preciso organização, criatividade e optar por móveis planejados que aproveitam melhor cada espaço e oferecem um visual muito mais bonito para o ambiente.

 Se você mora em um apartamento pequeno e que não possui um closet, que é um espaço ou cômodo no qual é reservado para que se coloquem as roupas e também os sapatos, deve usar um pouco de criatividade para que os sapatos fiquem bem armazenados, porque o armazenamento dos mesmos é importante para que a durabilidade do produto seja maior, principalmente para os sapatos de couro e tecidos e também para que a residência fique organizada.


Ter onde guardar os sapatos em apartamentos hoje em dia é um desafio cada vez maior já que os apartamentos são cada vez menores.
Publicidade:
 Uma boa opção para você guardar seus sapatos em se tratando de apartamento é comprar organizadores giratórios que são como suportes para os sapatos, permitindo que se coloque os sapatos em pé, acoplados nos ganchos que o suporte possui, ocupando pouco espaço e ainda podendo ser colocado em outro local.

Os organizadores giratórios são práticos e fáceis de serem encontrados, além do que, fazem uma grande diferença.

Estas prateleiras acomodam até três pares em cada compartimento, economizando espaço e ainda organizando os sapatos. Antes porém, defina onde a prateleira irá ficar para que você possa comprar uma do tamanho exato do espaço que você tem disponível.

 Os organizadores de plástico transparente também podem ajudar na hora de guardar seus sapatos em um apartamento. Estes organizadores são ainda mais simples e práticos que as prateleiras e em muitas ocasiões são até mais indicados. Seus sapatos também podem ser guardados em caixas moduláveis que também podem ser adquiridas em casas especializadas em decoração. Esta pode ser uma opção bem interessante.

E até mesmo os famosos suportes que são pendurados na parede ou porta também pode ser uma solução para organizar seus sapatos. Tudo depende de quanto espaço você tem, ou melhor, espaço que não tem disponível. Como pode ver, são muitas as opções, o importante é que você analise todas e veja qual delas trará maior benefício para você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ONDE GUARDAR SAPATOS EM APARTAMENTO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment