Thursday, July 19, 2012

RECEITAS SADIA- WWW.SADIA.COM.BR/RECEITAS


Você já ouviu falar das receitas da Sadia? São receitas deliciosas feitas com os produtos Sadia que você pode encontrar no site oficial da empresa, se quiser saber maiores informações continue lendo este artigo. A Sadia foi fundada no ano de 1944 por Atilio Fontana, que adquiriu um frigorífico em dificuldades e assim continuou seu negócio na mesma área. 

Devido ao seu desempenho em oferecer os melhores produtos de grande qualidade, a Sadia chegou aos dias de hoje, se tornando referência de excelência na indústria de alimentos, sendo considerada uma das maiores empresas de alimentos da América Latina e uma das principais exportadoras do país. A Sadia comercializa mais de mil produtos para 100 países. 
E agora com a sua união com outra grande empresa, a Perdigão, juntas cresceram ainda mais. A maioria dos produtos Sadia são alimentos frigoríficos, congelados, aumentando a cada dia seu portifólio, facilitando e trazendo mais sabor à vida das pessoas. E agora em seu site oficial você irá encontrar deliciosas receitas feitas com seus excelentes produtos. 
Para tornar a busca pelas receitas mais fácil a Sadia criou um inteligente sistema de busca, assim facilitando a vida das pessoas sem ter que conferir em uma longa lista de receitas, uma que deseja encontrar. 
Publicidade:

 O primeiro modo de encontrar as receitas é através dos produtos Sadia, para isso acesse o site na página [http://www.sadia.com.br/receitas/], em uma barra lateral você encontrará a opção Buscar por Produtos, lá há todos os produtos Sadia entre carnes, empanados, kibe, frios, patê, tortas salgadas, entre outros, assim clicando em um deles você verá todas as opções em receitas somente com o produto que escolheu. 
 Outra opção é a Com o que você tem na geladeira, pois é, parece estranho, mas é isso mesmo, basta você digitar os ingredientes que você tem na geladeira, e assim encontrará uma grande diversidade de receitas que o utilizam como ingrediente, pode colocar quantos ingredientes quiser, assim sua busca ficará mais específica, sendo mais fácil encontrar o que deseja. 
 A opção por ocasião também é muito útil pra quem está sem ideais para fazer uma receita tanto para o dia-a-dia, festas ou mesmo fim de semana, assim encontrando várias opções. Quem tem mais experiência com culinária ou não também pode optar por receitas no nível culinário, há o básico com receitas mais simples, intermediário, começando a ficar mais complexas e avançado para quem é profissional ou entende mesmo de cozinha. 
 Também há a opção por tipo de prato, como acompanhamento, lanche, molho, aperitivo, entrada, entre outros, por tempo de preparo e por cozinha, tipo de comida, se é alemã, americana, entre outras. Se você se interessou e quer conferir as receitas da Sadia, então não perca tempo e acesse o site, com certeza as receitas ajudarão a tornar suas refeições ainda mais gostosas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RECEITAS SADIA- WWW.SADIA.COM.BR/RECEITAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment