Thursday, July 19, 2012

BRADESCO DUDA RJ- TRANSFERÊNCIA, RENOVAÇÃO CNH

No site do Bradesco você escolhe a opção DUDA e pode fazer efetuar pagamento de habilitação, transferência, pagamento de documentos de renovação de CNH no RJ, tudo com rapidez e total segurança!

 O Bradesco é um dos maiores bancos brasileiros e oferece vários serviços aos seus clientes que são atendidos nas milhares de agências do banco espalhados em todo o território brasileiro e também por meio do internet banking com vários serviços que podem ser efetuados pela internet e ainda sem custo algum.

 O Bradesco é um dos bancos mais premiados justamente por colocar a tecnologia a serviço de seus clientes, facilitando a estes o acesso, transações diversas e oferecendo sempre um atendimento que vai realmente de encontro às necessidades de seus clientes.

 Um dos serviços disponibilizados pelo Bradesco é o pagamento de taxas, como o documento único do DETRAN de arrecadação, mais conhecido como DUDA, o documento pode ser pago nas agências do banco ou também por meio do site.

 O Documento único o DETRAN de Arrecadação pode ser utilizado para pagamento das taxas do DETRAN de renovação e transferência da carteira de habilitação e se você quiser emitir o documento basta acessar o site do Bradesco e solicitar a emissão para pagamento do documento. 
Publicidade:

Por meio do hotsite do Bradesco no endereço eletrônico [https://www.ib2.bradesco.com.br/ibpfdebitoveiculorj/debitoVeiculoRJLoader.do] você pode escolher a opção do DUDA e depois escolhe a opção de Habilitação, assim você escolhe também qual o serviço que quer utilizar para pagamento do documento, como a primeira inscrição, renovação, transferência, mudança de categoria e outros serviços diversos, colocando o número do seu CPF e depois você clica em continuar e o sistema automaticamente gera o documento para pagamento. 

A maior vantagem de usar o Bradesco Duda é a segurança com a qual as transações são efetuadas. Outra vantagem é a rapidez, sem precisar se deslocar até uma agência Bradesco, sem precisar perder tempo em trânsito ou fila, o sistema Bradesco online permite todo o processo com muito mais agilidade. 

E tem mais vantagens! Você poderá efetuar este serviço mesmo se não for cliente do Bradesco e pagar em qualquer agência seja do banco ou de outras agências que preferir efetuar o pagamento, sendo esta mais uma facilidade que o banco disponibiliza para a população. Assim, mesmo aqueles que não são clientes do banco poderão fazer uso do serviço e o pagamento poderá ser feito em uma agência bancária mais próxima de você, independente de ser ou não o Bradesco. 
Mais ágil, mas democrático e seguro, o sistema Bradesco conquista seus usuários e por isto a empresa se mantém entre os maiores e melhores do país. Acesse o site do Bradesco onde poderá também encontrar maiores informações sobre o sistema bem como utilizá-lo ou se preferir, informe-se com o gerente da agência mais próxima de sua residência.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BRADESCO DUDA RJ- TRANSFERÊNCIA, RENOVAÇÃO CNH
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment