Tuesday, July 17, 2012

TELESENA DIA DOS PAIS- RESULTADOS


A Tele Sena do Dia dos Pais está fazendo um grande sucesso neste ano de 2012. Se você comprou e quer saber sobre os resultados, então fique atento às informações que vamos dar. 

 A Tele Sena foi criada em 1991, é um título de capitalização, aprovado pelo Governo Federal, que vem fazendo um grande sucesso, dando direito aos participantes a concorrerem a grandes prêmios em dinheiro com promoções especiais em datas especiais. 
 O produto custa 6 reais e tem quatro formas de premiação: o Prêmio Ganhe Já que também é conhecido como prêmio instantâneo, para utilizá-lo o consumidor deve raspar as películas protetoras e encontrar a frase premiada.

Já com o Mais e Mais Pontos o consumidor concorre com um quadro de dezenas, ponde pode marcar os números sorteados nos cinco sorteios que ocorrem para estas premiações, no Tele Sena Completa ocorre um sorteio único, sendo sorteadas várias dezenas até completar o quadro referente à esta modalidade de premiação.

E por último o Prêmio Casa Sorteio anual, propicia aos investidores a possibilidade de resgate em um período de 12 meses, em 50% do valor investido, mais juros e correção monetária, além disso, também é possível participar dos sorteios realizados pelo SBT. 
Publicidade:

A Tele Sena do Dia dos Pais 2012 tem uma grande novidade que atrai muitas pessoas, o salário extra em dobro no Ganhe Já, que premiará os consumidores com 6 mil reais por mês durante um ano, e além disso ao raspar a cartela, ganha na hora prêmios incríveis dentre eles uma casa, carro, moto, notebook, entre outros milhares de prêmios em dinheiro.

 E ainda conta com uma campanha de divulgação e tanto, comandada pelo cantor Péricles, ex integrante do grupo Exaltassamba e seu filho Lucas Morato. O comercial alavancou com uma música que Lucas compôs em homenagem ao seu pai, dando o tom para Péricles destacar as vantagens e as chances da Tele Sena do Dia dos Pais.

 Além disso, há os prêmios tradicionais como o prêmio de Mais e Menos pontos, sendo que para mais pontos ganha 500 mil reais e menos pontos 200 mil reais. A Tele Sena Completa em que o vencedor ganhará 400 mil reais, o Prêmio Casa própria em que o consumidor concorrerá a uma casa no valor de 50 mil reais. 

 Já ocorreram 3 sorteios, o primeiro foi realizado no dia 1 de julho, sendo sorteados os números 30-06-17-16-13-29, o segundo ocorreu no dia 8 de julho e foram sorteados os números 18-20-24-26-38 e o terceiro ocorreu neste último domingo 15 de julho com os números 25-35-14-31-03. Os sorteios ocorrerão até o dia 29 de julho, por isso quem quiser participar ainda dá tempo. Se quiser saber mais informações acesse o site oficial da Tele Sena na página [http://www.telesena.com.br/] e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TELESENA DIA DOS PAIS 2012- RESULTADOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment