Thursday, July 19, 2012

CLARO TV POR ASSINATURA- www.claro.com.br/clarotv


Com a Claro TV por assinatura sua família tem muito mais opções na TV, seja para assistirem a filmes, desenhos, shows, jogos e muito mais! A TV aberta no Brasil tem alguns canais que podem até entreter as pessoas, mas em geral os programas deixam muito a desejar. 

Seja a programação infantil, esportiva, programas em gerais, filmes, a TV aberta tem perdido cada vez mais sua audiência. Quem quer variedade de programação e opções de filmes, jogos, séries e outros tipos de entretenimento tem a opção de pagar uma televisão por assinatura que disponibiliza vários canais. 

No país existem várias empresas que disponibilizam planos de TV por assinatura, algumas delas oferecendo um serviço diferenciado, como a Claro TV, que é uma empresa que começou no ramo das telecomunicações oferecendo linhas de telefones móveis e hoje atua em outros segmentos, inclusive o de TV por assinatura. 

Com a Claro TV por Assinatura você tem muito mais diversão para toda a família. Acompanha seus jogos favoritos, a garotada tem muito mais programas infantis à disposição, mais desenhos, mais filmes, mais shows, mais música, a Claro TV tem sido uma das que mais tem crescido no setor! 
Publicidade:

 A Claro TV oferece uma programação variada com diversos canais que são especialistas em filmes, esportes, seriados, desenhos animados, música e outros tipos de programações e em alguns casos, estes serviços de canais é oferecido em alta definição para que o serviço seja ainda melhor. Você vai ficar impressionado com a qualidade do som e imagem!

 Além de ver os melhores filmes você ainda assiste em alta definição e realmente ficará admirado com tamanha riqueza de detalhes! E para ter acesso a tudo isto você nem precisará gastar tanto assim, você consegue adquirir os pacotes da Claro TV com valores mensais a partir de R$39,90 com a disponibilidade de vários canais, mas se você quer mais canais, com mais opções de programação variada, você pode escolher entre os vários outros pacotes que a empresa disponibiliza para seus clientes.

 É você que escolhe o pacote que cabe no seu orçamento e que melhor atende às necessidades de sua família.  Se você quer assinar a TV Claro acesse o site: [www.claro.com.br/clarotv] e faça já o seu plano, escolhendo dentre os pacotes existentes aquele que melhor se adeque às suas necessidades ou você pode ainda ligar para os telefones de contato:  3003-0011 para capitais e regiões metropolitanas. (11)3003-0011 para demais regiões. 

A Claro TV conta com uma Central de Atendimento sempre pronta para atender a seus clientes. Se você tiver alguma dúvida, basta entrar em contato e se informar. Com a Claro TV você terá tantas opções que nem vai acreditar e sua família, com certeza, irá ter muito mais diversão quando assistir à TV.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CLARO TV POR ASSINATURA- www.claro.com.br/clarotv
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment