Wednesday, July 25, 2012

PASSE FÁCIL BELEM- WWW.PASSEFACIL.COM.BR


Você que mora em Belém do Pará já se cadastrou no Passe Fácil para adquirir sua carteirinha de passe? Sabe como fazer isso? Então fique atento às informações que vamos dar.  O Passe Fácil Estudantil veio para facilitar a vida dos estudantes que utilizam o transporte público para se dirigirem às escolas, dessa forma não precisam se preocupar em ficar separando dinheiro para a passagem, basta passar o cartão na catraca e ainda terão 50% de desconto na passagem. 

A Companhia de Transportes do Município de Belém em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém já abriu o cadastramento de novos alunos que desejam obter o Passe Fácil Estudantil, então se você ainda não tem o seu, confira os dados a seguir.  

Se você deseja se cadastrar, você primeiramente deve verificar se já pode realizar o cadastramento consultando a Secretaria de sua escola, ela lhe dará todas as informações, inclusive o período de atendimento correspondente à sua Instituição. 

Para o cadastro você precisará de um formulário preenchido disponível na Secretaria de sua escola, 2 fotos 3x4 coloridas, atuais, iguais, sem carimbos ou manchas, não podendo ser fotos digitalizadas, uma cópia de seu comprovante de residência e o RG ou certidão de nascimento, tanto original quando a cópia e levar a um dos postos de atendimentos aos alunos.  
Publicidade:

A entrega do cartão será feita no próprio posto após 30 dias, ele poderá ser entregue ao próprio aluno, aos pais ou responsáveis legais. Caso aconteça de perder a carteirinha, ser roubada ou ela se estragar é possível fazer uma segunda via, através de um dos postos de atendimento, munido de 1 foto 3x4 recente, sem carimbo, original e cópia de RG ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência e declaração original da instituição de ensino que comprove a matrícula no ano letivo de 2012. 

Para a segunda via será cobrada uma taxa de 20 reais.  No site oficial do Passe Fácil você pode conferir todas as informações, basta acessar a página [http://www.passefacil.com.br/], lá você poderá adquirir os créditos eletrônicos de forma bem simples e prática, podendo gerar o boleto no próprio site, ou cancelar caso queira, também poderá consultar o saldo do seu cartão e conferir os endereços dos postos autorizados.

 Também da acesso ao Portal do Estudante, onde o aluno poderá conferir várias informações sobre o Passe Fácil, utilizando os serviços on-line para melhorar seu tempo.  

Se você se interessou já se cadastrou ou quer se cadastrar então não perca tempo e acesse o site, lá você poderá tirar todas as suas dúvidas e utilizar os serviços on-line que facilitarão sua vida, podendo ter mais tempo para estudar. Acesse e confira.  


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PASSE FÁCIL BELEM- WWW.PASSEFACIL.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment