Tuesday, July 17, 2012

SUPERNANNY BRASIL SBT 2012- NOVA TEMPORADA


Este mês estreará a nova temporada do Supernanny Brasil 2012 no SBT. Para quem curte esse interessante e educativo reality show é uma ótima notícia, afinal o programa tem ajudado a muitos pais dando dicas de como educar da melhor forma seus filhos. Se você quiser saber mais informações continue lendo este artigo. 

 O Supernanny teve origem na Inglaterra em 2004, sob o comando da inglesa Jo Frost. Não demorou muito para o programa fazer sucesso não só no país como em mais 10 países, incluindo o Brasil, em que é apresentado pela educadora Cris Poli desde 1º de abril de 2006, sendo exibido semanalmente pelo SBT. 

 Durante esse tempo Cris já ajudou mais de 90 famílias diretamente através do programa e outras através das técnicas que ensina na TV. Em cada episódio a apresentadora vai a uma casa a pedido de pais desesperados que não sabem o que fazer para que os filhos obedeçam. 
Cris não ensina somente as crianças ela vai mais a fundo, estudando toda a família, encontrando problemas emocionais, pois muitas vezes o erro não está nos filhos e sim nos pais que educam da maneira errada. 
Publicidade:

Assim durante alguns dias Cris vai ensinando tanto os pais como as crianças, ajudando a estabelecer uma rotina, impor regras claras e associá-las ao cantinho da disciplina, local onde as crianças permanecem por alguns minutos para pensar no que fizeram de errado, caso façam alguma travessura. É um programa feito para toda a família e que com o passar dos anos continua fazendo ainda mais sucesso. 

Cris Poli é brasileira, mas nasceu na Argentina, onde se formou em Educação, ela reside no Brasil há 35 anos e aqui fez sua especialização na Universidade de São Paulo. A educadora também publicou 4 livros, incluindo o Best seller “Filhos Autônomos, Filhos Felizes”, o qual vendeu mais de 20 mil cópias. E agora ela vai voltar em todas as noites de sábado a partir do dia 21 de julho no SBT. O programa será exibido às 21h15, logo após o programa Esquadrão da Moda. 
A nova temporada contará com 26 episódios, sendo que dez já foram gravados. Haverá uma mudança na direção do programa, já que o diretor Ricardo Perez, deixou a emissora recentemente e assinou com a Band, dessa forma os trabalhos serão dirigidos pela produtora-executiva. Mas quem conhece o programa sabe que com a apresentadora a qualidade será mantida, então basta aguardar até sábado para conferir. 

Se você quiser maiores informações sobre o programa, basta acessar o seu site virtual vinculado com o portal do SBT na página [http://www.sbt.com.br/supernanny/], lá você pode conferir todas as novidades, dicas valiosas de como educar os filhos, vídeos, como se inscrever e muito mais.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SUPERNANNY BRASIL SBT 2012- NOVA TEMPORADA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment