Thursday, July 26, 2012

ZECA CAMARGO E RAÍ JUNTOS? VERDADE OU MENTIRA?


Zeca Camargo e Raí estão juntos? Casal gay? Como assim? Pois é a Rede TV divulgou no último domingo (22 de julho) que os dois estariam juntos a algum tempo. A notícia foi baseada em rumores que falam que o apresentador Zeca Camargo do programa Fantástico da Rede Globo e o ex-jogador de futebol Raí estão envolvidos romanticamente. 

 Quem exibiu a manchete bombástica foi o programa Saturday Night Live da Rede TV. O programa usou o apresentador do Fantástico como alvo de chacota, pois criou um personagem chamado Zeca Chuteira e ainda fez um número musical, com versos de duplo sentido, para ilustrar uma sátira dos dois juntos. 

Além disso, falou insinuou a homossexualidade de outras celebridades que segundo eles se dizem heterossexuais, apresentadores e atores de Televisão, como Reinaldo Gianechinni, Ney Latorraca, Jorginho, Nanini, Pedro Bial e Miguel Falabella. 
 Tudo indica que esse quadro desrespeitoso foi mais uma tentativa para ganhar audiência, pois desde sua estreia o Saturday Night Live apresentado por Rafael Bastos, não ultrapassa 1 ponto de audiência e não é tem muita repercussão. 

Isso pode ajudar na audiência, mas acabará deixando o programa em maus lençóis. Quanto aos alvos dos comentários, Raí sempre demonstrou talento em campo, ganhando maior destaque ao se juntar ao São Paulo Futebol Clube em 1987, fazendo história, tanto que em 1992 foi eleito o melhor jogador do mundo ao participar do Mundial Interclubes no Japão. 
Publicidade:

Raí se aposentou no ano de 2000, e hoje dirige uma entidade filantrópica de ajuda às crianças, a Fundação Gol de Letra, e também junto com outros atletas em 2006 criou a organização Atletas pela Cidadania, que se dedica a defender causas sociais. 

Quanto à sua vida pessoal o jogador mantém longe da mídia, o que se sabe é que ele separou-se da esposa em 1998, após 15 anos de casamento. Zeca iniciou sua carreira de jornalista como repórter no mundo da música em 1987, passando pela MTV Brasil onde apresentava o programa MTV no Ar, também foi para a TV Cultura onde apresentou o programa Franzine em 1994, e finalmente em 1996 foi convidado pela Rede Globo para apresentar quadros no programa Fantástico, entre eles Altos Papos, Aqui se Fala Português e a Fantástica Volta ao Mundo. 
Ele também foi um dos criadores e apresentador do reality show No Limite e atualmente apresenta o programa Fantástico. Zeca Camargo também não fala de sua vida pessoal, mas ao contrário de Raí, ele já é alvo de comentários humorísticos e especulações sobre sua sexualidade. 

Não há provas que os dois estejam juntos, pois nenhum dos dois assumiu um relacionamento, nem foram fotografados juntos em uma cena romântica. Mas há rumores de que os dois estão morando juntos, mas são apenas rumores.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ZECA CAMARGO E RAÍ JUNTOS? VERDADE OU MENTIRA?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment