Wednesday, July 25, 2012

BBB13 TERÁ CASA DE VIDRO E EX-PARTICIPANTE EM 2013


Os fãs do reality show Big Brother Brasil ficarão felizes em saber que o BB13 terá ex-participantes e casas de vidros em 2013. Se quiser saber maiores informações então continue lendo este artigo.  O primeiro reality show aconteceu em 1999 nos Países Baixos, vindo  para o Brasil em 2002, quando teve sua primeira temporada. 

O Big Brother Brasil é exibido pela Rede Globo, sendo apresentado por Pedro Bial. No programa há o confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, em que eles são vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior, sendo assim eles não podem falar com parentes, amigos e nem assistir a televisão, ler jornais ou revistas. 

Esses participantes são escolhidos pela produção do programa, qualquer pessoa pode participar.  Os participantes passam por provas, as quais definem quem será o líder, o participante que fica invicto durante uma semana, sendo que não pode ser indicado para o Paredão, onde são indicados dois participantes para deixar a casa. 

O público os escolhe através de votação via celular ou internet e assim a cada semana um participante é eliminado da casa, até que seja escolhido o grande vencedor que ganhará 1 milhão de reais.  E agora o diretor do Big Brother Brasil, José Bonifácio de Oliveira, conhecido como Boninho, declarou a pouco tempo no Twitter que a próxima edição do programa terá seis casas de vidro, ao invés de uma. 
Publicidade:

A casa de vidro é uma espécie de vitrine instalada em um local público, no caso o shopping via Parque, no Rio de Janeiro, como foi em 2009. Onde se encontravam quatro participantes que queriam disputar uma vaga fixa na casa principal do reality. Outra novidade é que terá seis ex-participantes dos BBBs anteriores, podendo ser desde ganhadores até os mais problemáticos, mas estes não entrarão nas casas de vidro.  

O Big Brother, na verdade teve origem através do livro 1984, escrito neste ano por George Orwell. Na trama havia o Big Brother, o ditador que tudo vê na Oceania, governando o mundo ocidental em um futuro criado pelo autor. Esse ditador vigiava toda a população através das chamadas teletelas, dessa forma manipulando as pessoas.

 Baseado nessa história surgiu o Reality Show, que contém muitas semelhanças com a história do livro, sendo o Big Brother o apresentador do programa, o único que mantém contato com os participantes com o mundo fora da casa e também tem o papel de instruir psicologicamente os participantes.

 No livro o ditador era enaltecido pelos habitantes, da mesma forma que os participantes fazem com o apresentador no reality show.  Se você ficou curioso para saber quem será esses participantes e também sobre as casas de vidro fiquem atentos ao site da Globo na página do reality show [http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/index.html], logo aparecerão novidades do programa que será exibido em janeiro de 2013. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BBB13 TERÁ CASA DE VIDRO E EX-PARTICIPANTE EM 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment