Friday, July 13, 2012

SHOW ALANIS MORISSETTE NO BRASIL 2012- INGRESSOS


O Show de Alanis Morissette no Brasil em 2012 será em Setembro, não fique de fora, garanta já o seu ingresso! A cantora canadense Alanis Morissette é uma artista que, além de ter uma voz impressionante, ainda trabalha na produção de discos, compõe musicas e ainda trabalha como atriz já tendo muitas atuações. 

Sua carreira teve início no Canadá no ano de 1991 quando lançou seu primeiro álbum de dance Alanis e depois ganhou o mundo com sua voz marcante e músicas com influência direta do rock.

No Brasil Alanis Morissette conquistou rapidamente um público que já conta com milhões de fãs. Suas músicas estiveram entre as mais tocadas e sempre seus lançamentos têm grande divulgação no país, fazendo um sucesso muito grande. 


 A cantora já vendeu mais de 70 milhões de cópias de seus discos em todo o mundo desde seu lançamento no mundo da música, já lançou vários álbuns como Now is the Time no ano de 1992; Jagged Little Pill um dos mais vendidos por uma mulher em sua estreia e vários outros que deixaram fãs espalhados por todo o mundo. 

Aqui no Brasil Alanis Morissette também conta com excelente vendagem de discos, mesmo em uma época onde é tão fácil baixar as músicas pela internet, Alanis conta com um público apaixonado que não abre mão de ter seus trabalhos. 
Publicidade:

 A cantora fez 39 anos no último dia 1º de junho e está viajando pelo mundo com sua nova turnê que chegará ao Brasil no mês de setembro de 2012 no qual fará 8 shows nas cidades de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Belém e Goiânia. 

Ótima notícias para os fãs que já correm em buscas de informações e principalmente de ingressos, pois quem não fizer a reserva de seu ingresso agora dificilmente irá encontrar nos dias mais próximos ao show e se encontrar irá pagar um preço altíssimo, então não perca tempo, se você é fã de Alnis Morissette e não quer perder este show exclusivíssimo no Brasil garanta já o seu ingresso.
 Os shows terão como data inicial o dia 2 de setembro no Credicard Hall na capital paulista e irão até o dia 16 de setembro, com início da venda de ingressos a partir do dia 19 de julho com valores entre R$100,00 e R$500,00 que podem ser adquiridos pelo site da organizadora diretamente no endereço: [www.ticketsforfun.com.br]

 Você poderá obter maiores informações sobre a venda dos ingressos pelo telefone: 4003-5588. Alanis Morissete promete shows com suas novas músicas mas também com os antigos sucessos que fizeram com que já faturasse sete premiações do Grammy Awards e doze Juno Awards. 

Com certeza este será um show inesquecível de Alanis Morissette no Brasil em 2012, você não pode ficar de fora! Se você é fã da cantora pop e quer assistir aos shows garanta já seu ingresso, acesse o site Tickets For Fun a partir da data informada e garanta já o seu!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SHOW ALANIS MORISSETTE NO BRASIL 2012- INGRESSOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment