Tuesday, July 17, 2012

PROMOÇÃO TENHA ESTILO SBT SMS 57550


Você conhece a promoção Tenha Estilo SBT? Para participar basta enviar um SMS para o número 57550. Quer saber mais? Então confira as informações que vamos dar. 

 Todos devem conhecer a o programa Tem Estilo do SBT não é mesmo? É um programete, pois ele dura apenas 5 minutos, mas neste curto espaço de tempo o stylist Arlindo Grund dá dicas preciosas sobre moda, estilo e comportamento de forma bem humorada e simples. 

O programa mostra que muitas vezes estamos tão atarefados com o nosso dia a dia que não nos damos conta de que vestir-se bem não é sinônimo de dinheiro, basta ter bom senso. Então para agradar ainda mais os fãs do programa, o SBT resolveu oferecer essa super promoção que vai vários prêmios. 

 Para participar é muito fácil, basta que o interessado assine um serviço durante uma semana de mensagem diária com notícias em geral, curiosidades, celebridades, atualidades do mundo e da música. 

Para isso só é preciso enviar uma mensagem SMS através do seu celular com a palavra MODA para o número 57550 e seguir as instruções que você receberá por SMS. Após assinar o serviço você participará de um quiz de perguntas sobre o mundo das celebridades, conteúdo do SBT e atualidades em geral, além disso, o participante também receberá perguntas bônus e três vezes por semana mensagens de incentivo. 
Publicidade:

O custo desse serviço é de R$1,99 mais impostos para as Operadoras Tim, Claro e Vivo e sem adição de impostos para a Operadora Oi. Caso queira cancelar o serviço basta enviar uma mensagem SMS com a palavra SAIR com o número 57550.

Para aumentar suas chances de ganhar você também pode enviar uma mensagem SMS com a palavra MODA para o número 49214, seguir as instruções da mesma forma como foi citado acima, este pacote de serviços é mais barato custando R$ 0,31 com impostos para Tim, Claro e Vivo, com exceção da Oi. 

Ao assinar esse pacote ou renovar a sua assinatura semanal do Pacote de Serviços, você receberá 5 pontos para participar da promoção, no quiz o participante receberá 2 pontos por cada resposta certa enviada e 4 pontos nas perguntas bônus. 

Quando receber a mensagem de incentivo e enviar uma resposta em até 24 horas com a palavra Prêmios para o número 49214, o participante receberá 3 pontos. Assim conforme for passando o tempo você irá acumulando mais pontos. 

 Os prêmios serão semanais no valor de 3 mil reais. Se você quiser participar terá que se apressar, pois a promoção irá apenas até o dia 18 de julho de 2012. Caso queira saber mais alguma informação acesse o site da promoção na página [http://www.sbt.com.br/promocoes/tenhaestilo/] e tire suas dúvidas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO TENHA ESTILO SBT SMS 57550
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment