Thursday, July 26, 2012

LIQUIDAÇÕES DE INVERNO 2012


As liquidações inverno deste ano de 2012 estão imperdíveis, especialmente por causa da chegada do Dia dos Pais. Por isso várias lojas de roupas, calçados e acessórios estão apresentando descontos de até 70%, como é o caso da loja Vitrini.com. 

 A loja famosa por comercializar diversas marcas, não só dará desconto para todas elas como todo o cliente que comprar um produto receberá um cupom vale desconto de 20% para utilizar outra compra até o mês de setembro, a liquidação vai até o Dia dos Pais. 

Isso está acontecendo, pois como o homem de forma geral é a principal fonte de renda das famílias, o presente sempre é único e de uso pessoal, então para alavancar as vendas nessa época do ano várias lojas estão apresentando grandes descontos, entre elas a Ellus, a Crawford, Maria Maria, Linda Story e Beauty, entre outras. 

Nelas você pode comprar tanto artigos masculinos como femininos, assim podendo conferir preços imperdíveis em calças, casacos, saias, acessórios e calçados. Mas não são somente as lojas de roupas e acessórios que estão com incríveis descontos nesse inverno, lojas de decoração também. 

Oferecendo a seus clientes descontos em diversos produtos como móveis, tapetes, louças, toalhas, acessórios, utensílios de cozinha, objetos decorativos, almofadas, luminárias, entre muitos outros. Se você quer mudar o visual da sua casa ou mesmo mobiliar sua futura residência, então não pode perder. 
Publicidade:

 Há mais de 30 lojas desse ramo que estão oferecendo descontos incríveis, entre elas a Art Maison que se encontra em São Paulo, na Vila Madalena, a Artex, que possui lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, Especialista que se encontra no Shopping D&D em São Paulo, a Lot Of que se encontra nos Jardins em São Paulo, Arte em Cadeiras, em Pinheiros em São Paulo, Bertolucci, na Lapa em São Pauço, Brentwood, By Lamy, Camicado que é muito famosa no Brasil se encontrando em diversos estados brasileiros, assim como possui uma loja virtual, Carbono, Casa Vostra, Cecilia Dale, Daslu Casa, Empório Vermeil, Etna, Futon Company, Hits, Imaginarium, Lar Center, um shopping repleto de lojas de artigos para o lar, que se encontra anexado ao Center Norte, entre muitos outros. 

 Há promoções que se estenderão até o final de agosto, mas é bom se apressar, pois muitas delas vão somente até o Dia dos Pais. Não é sempre que várias lojas entram em liquidação ao mesmo tempo. 

Então aproveite essa oportunidade, pois além de dar um belo presente ao seu pai, você também terá a chance de adquirir produtos de qualidade a um bom preço e assim decorar sua casa. Não perca tempo e compareça pessoalmente às lojas que estão oferecendo essa incrível liquidação de inverno 2012.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LIQUIDAÇÕES DE INVERNO 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment