Monday, July 30, 2012

JAGUARIUNA BRAHMA COUNTRY FESTIVAL 2012


Contagem regressiva para o Jaguariúna Brahma Country Festival 2012, sim faltam três dias para ter início um dos festivais mais badalados do Brasil. Se você quer saber mais informações assim como onde conseguir ingressos, então continue lendo este artigo. O festival Braham Country acontece desde 1989 na cidade de Jaguariúna. 

Uma grande festa que traz todos os anos turistas, promovendo empregos diretos e indiretos e movimentando cerca de 20 milhões na economia local, em vários setores, entre eles gastronomia e turismo. 

Nestes 23 anos de história o festival tem encantado e animado o público com suas atrações musicais e elite de montaria em touros do país. Para vocês terem uma ideia do sucesso, somente em sua primeira edição eram 18 mil pessoas, hoje o evento conta com 250 mil pessoas. 
 Neste ano, o Jaguariúna acontecerá entre os dias 2 e 11 de agosto, contando com a participação de grandes estrelas da Montaria em Touros, entre elas Silvano Alves e Edevaldo Ferreira, além de grandes nomes da música brasileira como Michel Teló, João Carreiro & Capataz, Jorge & Mateus, Gusttavo Lim, Humberto & Ronaldo, O Rappa, Luan Santana, João Neto & Frederico, Fernando & Sorocava, Thaeme & Thiago e Two Face. 
Publicidade:
 Há várias opções em ingressos variando entre 20 e 250 reais, no caso de camarote. Se quiser adquirir os ingressos e saber maiores detalhes acesse o site oficial do festival na página [http://www.brahmacountryfestival.com.br/] e confira o festival de maior sucesso do Brasil. 

No site você poderá conferir a programação, saber mais sobre a história do festival, como chegar ao evento, ter acesso aos camarotes e seus serviços, adquirir os ingressos e muito mais. Esse grande sucesso se deve a Jaguariúna ser pioneiro em celebrar o verdadeiro espírito do povo brasileiro, mostrando parte de sua cultura, tradição e costumes.

 E seus organizadores também sempre pensaram em melhorias para o festival, tornando-o mais moderno e cômodo, aumentando sua estrutura de acordo com o aumento do público, construindo bilheterias adequadas e espaço de logística, assim como trazendo grandes nomes da música como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Daniel, Leonardo, Chuck Berry, Gloria Gaynor, Creedence, Kansas, entre muitos outros. 

 O evento também foi o primeiro em 2004 a contar com participações de competidores de outros países como Estados Unidos, Austrália e Canadá, o que lhe deu direito ao título de competição a nível internacional. 

Entre as competições estão Iron Cowboy, Copa Brahma Barretos e o Brahma Super Bull PBDR, o campeonato brasileiro de montarias em touros, um dos grandes destaques do festival. Se você não quer perder essa grande festa em 2012, não perca tempo, acesse o site oficial do festival e garanja o seu ingresso.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JAGUARIUNA BRAHMA COUNTRY FESTIVAL 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment