Friday, July 13, 2012

WWW.PROMO.BR.COM.BR- PROMOÇÕES PETROBRAS 2013

Desde 1971 quando foi criada a Petrobrás cresceu muito e hoje tornou-se não apenas uma das maiores empresas do Brasil como também do mundo! Atuando principalmente na comercialização do petróleo e seus derivados a Petrobrás hoje é motivo de orgulho para todos os brasileiros. 

Hoje a Petrobrás está subordinada ao Ministério de Minas e Energia e além de atuar na comercialização, atua em diversas outras áreas ligadas ao setor além de ter papel fundamental no desenvolvimento do país, pois está sempre apoiando eventos relacionados à cultura, esporte, lazer, meio ambiente, entre outros importantes projetos. 

 A empresa também conta com um número muito grande de promoções. Para os clientes Petrobrás, há sempre oportunidades de ganhar prêmios, viagens, brindes, descontos e muito mais! 

A melhor forma de conferir as promoções da Petrobrás, já que são muitas é conferir o portal da empresa, onde ela reuniu todas as suas promoções, assim, fazendo esta centralização, permite aos consumidores que desejam participar que encontrem não apenas as promoções ativas como também aquelas que já foram realizadas. 

O site Promo.br.com.br trás as promoções da Petrobrás para 2012/2013 e oferece detalhadamente todas as informações para que você possa se informar e principalmente, participar! Uma das promoções ativas que você irá encontrar é a "Eu vou de Petrobrás", onde está sendo entregue 3 carros por semana e mais, além de ganhar o automóvel 0Km você ainda ganha 1 ano de combustível grátis! 
Publicidade:

Estão sendo sorteados também 5 mil vales-combustível no valor de R$100,00 cada um, são milhares de chances para você, não deixe de participar desta super promoção da Petrobrás! Outra promoção imperdível que você irá encontrar no Portal das Promoções Petrobrás é a promoção BR Mania. São ofertas exclusivas para o período de férias que as lojas BR Mania preparou para você! A promoção BR Mania começou no dia 12 de junho e segue até o dia 31 de julho. 

Assim quando você viajar com a família nas férias poderá contar não apenas com os serviços oferecidos pelos postos Petrobrás como também aproveitar a parada para conhecer as ofertas das lojas BR Mania e tornar sua viagem muito mais divertida! São preços incríveis para os sanduíches, doces e você pode aproveitar ainda as promoções para Combos que são um conjunto de lanche e refrigerante com um preço sem igual. 

Para participar é só passar em uma das lojas BR Mania! A promoção "Só podia ser Mulher" também está disponível e esta é exclusivíssima para as mulheres que estão cada vez mais presentes no trânsito. Você encontra inúmeras informações para entender melhor os problemas que podem surgir no seu veículo. 

Tudo em uma linguagem simples, sem complicação para que você possa entender melhor seu automóvel, detectar problemas e principalmente poder evitá-los. Então não perca tempo, que a Petrobrás está preparando muitas outras promoções para você não só para este ano de 2012 como também para 2013, acesse o site [www.Promo.br.com.br], o portal de promoções da Petrobrás, você agora ficará melhor informado e não perderá nenhuma promoção desta que é uma das maiores e melhores empresas do mundo! É só acessar: [www.promo.br.com.br/]

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.PROMO.BR.COM.BR- PROMOÇÕES PETROBRAS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment