Wednesday, September 5, 2012

BANCORBRAS RESERVAS ONLINE, TELEFONES


Quem pretende viajar precisa se programar, fazer sua reserva para ter garantia e com o Bancorbrás você faz sua reserva online, com maior segurança e comodidade. O povo brasileiro está tendo acesso a vários serviços que antes não conseguia, um deles é a realização de viagens que podem ser tanto no território nacional ou no exterior, pois o poder aquisitivo do brasileiro está bem maior do que há alguns anos nos quais ele não poderia realizar este tipo de sonho. 

Hoje em dia é muito mais fácil para uma família visitar os Estados Unidos, Europa e até mesmo conhecer as muitas regiões do Brasil que são lindas e oferecem excelente infra estrutura e a procura por viagens tem crescido tanto que aqueles que não fazem sua reserva com antecedência não conseguem viajar na data que gostariam. 

Várias empresas atuam na área de turismo oferecendo pacotes diversos tanto para viagens nacionais como para viagens internacionais e uma delas é a Bancorbrás, empresa que foi fundada por funcionários aposentados do Banco do Brasil e do Banco Central e oferece serviços diversos na área de viagens, com diárias de hotéis com desconto e outros serviços exclusivos da Bancorbrás.

Para você que vai viajar e já está pensando em fazer sua reserva, não deixe de consultar o Bancorbrás e conhecer sua proposta, com certeza você vai se interessar. A empresa dá direito a reservas de hotéis para os conveniados do Clube Bancorbrás com hotéis de categoria média até categoria superior seja em qualquer parte do Brasil e do exterior e se você é conveniado Bancorbrás pode realizar suas reservas online por meio do endereço: [www.bancorbras.com.br/site/br/institucional/login.aspx?action=dologin] - no qual o cliente realiza sue login com o código do seu plano e senha que é cadastrada pelo cliente da Bancorbrás. 

O cliente Bancorbrás ainda pode realizar sua reserva por meio do telefone de atendimento para reservas internacionais no número (61)3314-1212 ou pelo e-mail: reservas.exterior@bancorbras.com.br 

E para reservas nacionais no número (61)3314-7070 ou no e-mail: reservas.turismo@bancorbras.com.br 

 Ou ainda ele pode ter acesso à empresa por meio do SAC no número 0800-612255. Quem ainda não é cliente pode aproveitar o momento para adquirir um título do Clube Bancorbrás para que possa desfrutar uma nova forma de hospedar-se. 

No endereço abaixo você poderá conferir cada um dos títulos oferecidos, sendo que cada tem suas características próprias e preços diferenciados, acesse e escolha o que melhor atende suas necessidades: [www.bancorbras.com.br/site/br/turismo/tur_club_vend.aspx] - você pode parcelar em até 4 vezes a taxa de adesão e caso você resolva fazer o parcelamento da taxa terá o débito juntamente com a taxa de manutenção. 

O pagamento dos títulos podem ser debitados em sua conta corrente e assim você passa a contar com o Clube de Vantagens, uma das maiores redes de estabelecimentos credenciados do Brasil!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BANCORBRAS RESERVAS ONLINE, TELEFONES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment