Tuesday, September 25, 2012

TELE SENA DE PRIMAVERA 2012- RESULTADOS


A Tele Sena é um dos jogos mais tradicionais no país, com milhares de apostadores de todos os estados e a Tele Sena de Primavera 2012 é a próxima que será sorteada e poderá trazer um super prêmio para você, mas é preciso acreditar e apostar! 

 O Brasil é um país no qual os cidadãos adoram apostar em jogos e para isto várias empresas estão no mercado vendendo diversos tipos de jogos, como os títulos de capitalização que atraem milhares de consumidores que adquirem o documento para participar de sorteios no qual os sorteados são premiados com diversos valores. 

A Tele Sena é um destes títulos de capitalização que foi lançado pela Liderança Capitalização no ano de 1991 e até hoje faz sucesso entre as pessoas que gostam de ter a emoção de participar de jogos, sendo que o título é adquirido por meio de um pagamento único em postos de venda do título e o apostador começa a participar dos sorteios. 
A Tele Sena faz anualmente títulos específicos para datas comemorativas e o próximo será o de Primavera do ano de 2012 no qual o consumidor adquire o título por um valor de R$7,00, participa dos sorteios, que ainda não foram realizados e depois de um ano pode resgatar o valor pago em 50% com juros e correção monetária.
Publicidade:
 Todos os domingos o apresentador Sílvio Santos apresenta em seu programa o sorteio além de fazer ampla campanha de divulgação. O carisma do apresentador junto ao público brasileiro ajuda a Tele Sena a ser um sucesso de vendas em todo o território nacional. Nesta campanha está presente o cantor Thiaguinho que traz toda sua alegria para a Tele Sena de Primavera. 

No site você poderá conferir os diversos vídeos co a presença do cantor. Os resultados da Tele Sena de Primavera poderão ser consultados no site do título no endereço: [www.telesena.com.br] - no qual são divulgados todos os sorteios, assim como aos domingos na rede televisão SBT na qual são realizados os sorteios aos domingos à noite e também divulgados os resultados durante a programação da rede de televisão. 
 Então se você adquirir o título da Tele Sena de primavera fique atento à divulgação dos resultados pela televisão ou pelo site para verificar se você ganhou algum dos prêmios que incluem valores em dinheiro, casas e carros. 

No site da Tele Sena você pode, além de consultar os resultados, participar da enquete e ajudar a escolher o grupo que estará presente na próxima Tele Sena. Em caso de dúvida, através do site você pode ainda entrar em contato preenchendo o formulário disponível na página ou ligar para o telefone: 0800 7010319. A Tele Sena já fez milhares de ganhadores e o próximo pode ser você! Adquira a sua e acompanha no site os resultados - [www.telesena.com.br] - quem sabe o próximo poderá ser você!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TELE SENA DE PRIMAVERA 2012- RESULTADOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment