Wednesday, September 5, 2012

SENAI JUNDIAÍ- PROCESSO SELETIVO 2013


O estado de São Paulo é um dos mais desenvolvidos do Brasil com diversas cidades nas quais se encontram um alto nível de vida, com diversas empresas que as procuram para oferecer bons lugares aos seus funcionários ou que querem ter boa infraestrutura para distribuir seus produtos e serviços ao resto do mundo. 

A cidade de Jundiaí é uma dessas, muito procurada pelas empresas e, em vista disso, uma das maiores escolas profissionalizantes brasileiras, o SENAI, marca presença no município oferecendo diversos cursos que têm como objetivo principal o de colocar no mercado de trabalho, profissionais altamente qualificados que possam atender às empresas localizadas naquela região. 

Jundiaí está há pouco mais de 60 kilômetros da capital São Paulo e devido a esta pouca distância é um município que apresenta um grande crescimento, pois há um relacionamento muito grande com a capital. Já conta com quase 400 mil habitantes e muitas indústrias que se instalam no município oferecendo a este um grande número de vagas de emprego. 

Porém as empresas estão se modernizando cada vez mais e os cargos colocados à disposição da população precisam de pessoas com conhecimentos atualizados, profissionais capazes de operar maquinário moderno, lidar com a nova realidade deste mercado globalizado e o SENAI tem garantido que esta mão de obra especializada não falte em Jundiaí. 

São oferecidos cursos técnicos em diversas áreas, cursos de aprendizagem industrial e ainda cursos de formação inicial e continuada que podem atender diversos alunos anualmente. 
Publicidade:
Os alunos são selecionados por meio de processos seletivos que acontecem anualmente, pelo menos duas vezes por ano, sendo que no segundo semestre de 2012, deverá acontecer o processo para os cursos que se iniciarão no primeiro semestre de 2013 e se você quiser ficar por dentro das notícias dos cursos e dos processos seletivos para ingressar nos mesmos é bom ficar atento ao site: [www.sp.senai.br/jundiai]

No site são disponibilizadas todas as informações referente aos cursos da unidade do SENAI da cidade de Jundiaí. Se você preferir pode ir até a unidade situada na Rua Engenheiro Roberto Mange, nº. 95, Anhangabaú, na cidade de Jundiaí ou pelo telefone (11) 4523-6400 e ainda por meio do e-mail: senaijundiai@sp.senai.br 

 O SENAI está presente na cidade de Jundiaí desde a década de quarenta quando começou ainda em instalações provisórias, onde oferecia cursos de eletricidade, madeira e também metal. Para atender a demanda desta época, em caráter de emergia, foi criado o Curso Extraordinário de Adestramento Têxtil, direcionado aos aprendizes. 
Como vemos, o SENAI sempre teve a precaução de oferecer cursos que atendem a demanda do mercado, formando profissionais que, logo que terminam o curso já podem encontrar um emprego no mercado, muitos destes alunos conseguem uma recolocação profissional até mesmo antes de concluído o curso no SENAI. Acesse o site do SENAI e informe-se para que possa se inscrever tão logo o processo seletivo de 2013 tenha início.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI JUNDIAÍ- PROCESSO SELETIVO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment