Tuesday, September 4, 2012

SENAI FIEB BA- CURSOS GRATUITOS 2014


Em breve serão abertas as inscrições para os Cursos Gratuitos do Senai FIEB na Bahia para o ano de 2014, por isso fique atento ao site oficial e não perca a oportunidade de estudar em uma das melhores escolas de aprendizagem industrial do Brasil e se tornar um profissional qualificado para o disputado mercado de trabalho.

Para enfrentar um mercado de trabalho competitivo o cidadão brasileiro deve estar cada vez mais qualificado, tendo um currículo com muitos cursos profissionalizantes ou de aperfeiçoamento que podem ajudá-lo a conseguir uma colocação no mercado de trabalho. 

E uma das instituições que oferecem o serviço de qualificação profissional é o SENAI que está presente em todos os estados brasileiros, inclusive na Bahia, estado no qual o SENAI, como em outros estados, oferece vários cursos para o cidadão baiano, com o intuito de melhorar sua qualificação profissional, oferecendo até mesmo alguns cursos gratuitos. 

A Bahia é um estado que tem apresentado forte desenvolvimento nos últimos anos. Principalmente as indústrias estão investindo muito e sabem que frente a nova realidade precisarão contar com funcionários que tenham conhecimento suficiente para ocuparem os cargos que agora pedem profissionais qualificados. 

O SENAI oferece vários cursos, inclusive os gratuitos, que visam qualificar os alunos para conseguirem melhor colocação profissional. E para este ano de 2013 serão vários os cursos que o SENAI irá disponibilizar. 
Publicidade:
No SENAI BA são vários os cursos que podem ser feitos gratuitamente como os cursos de aprendizagem industrial básica, os cursos técnicos de nível médio e dos de qualificação profissional e para participar o aluno deve fazer a inscrição no SENAI BA mais perto de sua residência ou fazer inscrição por meio do site: [http://portais.fieb.org.br/cursosgratuitos/inscricao.html] - no qual são feitas as inscrições para o ano letivo de 2014. 

Os cursos são ótimas oportunidades para quem quer ter uma nova profissão ou mesmo melhorar seus conhecimentos na área que atua, ainda sem pagar mensalidades ou taxas de matrícula e inscrição, sendo que os cursos oferecidos são totalmente gratuitos podendo ajudar muito o cidadão que queira uma melhor colocação no mercado de trabalho e até conseguir uma melhor colocação nas empresas. 

Então, se você mora na Bahia em uma das muitas cidades nas quais o SENAI está presente ingresse em um curso e melhore sua vida. Referente aos cursos técnicos e também aos cursos de aprendizagem industrial de nível básico, os interessados poderão se informar sobre as novas turmas que serão abertas através do telefone (71) 3534-8090. 

Já para os cursos de qualificação profissional, as inscrições acontecem durante todo o ano de 2012 e são feitas em várias cidades da Bahia. Todos os meses são abertas novas turmas e os interessados precisam averiguar se estão dentro dos pré-requisitos para ingressarem nos cursos do SENAI BA. 

A inscrição deve feita no endereço: 

Graças ao SENAI você conta com os melhores cursos e com várias chances de serem realizados de forma gratuita. Acesse o site do SENAI BA ou visite a unidade mais próxima de você e informe-se.
Leia Também:

 Quanto melhor estiver preparado, melhores serão suas chances profissionais e com os cursos do SENAI você tem tudo para conseguir uma excelente qualificação!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI FIEB BA 2013- CURSOS GRATUITOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment