Tuesday, September 4, 2012

SENAI CUIABÁ- CURSOS GRATUITOS 2013


Em breve estarão abertas as inscrições para os Cursos Gratuitos no Senai em Cuiabá, por isso fique atento para não perder a oportunidade de estudar em uma das melhores escolas de qualificação profissional do Brasil, prepare-se e boa sorte.

O SENAI está presente em quase todo o território nacional e traz para o país a possibilidade de contar com profissionais qualificados que irão atuar nas frentes de trabalho que estão surgindo e que pedem profissionais capazes de lidar com as modernas ferramentas. Graças ao SENAI muitas das vagas que antes ficavam em abertas por um longo período de tempo hoje são preenchidas em tempo hábil. 

Todos saem ganhando com esta atuação do SENAI, tanto as indústrias que podem continuar seu plano de desenvolvimento, oferecendo ao mercado nacional e internacional produtos de qualidade e uma produção mais ágil como também ganha o trabalhador que consegue um emprego melhor remunerado e uma estabilidade maior, já que estas industriam sempre visam manter estes funcionários em seu quadro de colaboradores, oferecendo-lhes inclusive, benefícios e gratificações.

 O estado do Mato Grosso também conta com o SENAI e em sua capital são muitos os profissionais que já passaram pelo SENAI e hoje colhem os bons frutos de uma preparação realizada por quem tem uma das melhores infra estruturas. 

O SENAI do estado do Mato Grosso possui diversas unidades e na sua capital Cuiabá centenas de alunos são preparados para o mercado de trabalho com grande objetividade e com o intuito de conseguir bons profissionais bem capacitados para um mercado de trabalho cada vez mais concorrido, principalmente nas grandes capitais. 
Publicidade:
O SENAI de Cuiabá oferece mais de mil vagas gratuitas anualmente nos seus cursos de qualificação, sendo pelos menos quatorze tipos de qualificações distribuídas em diversas áreas de atuação, como de gestão, gráfica e editorial, tecnologia da informação, têxtil e ainda na área de vestuário com muitos alunos participando da seleção anualmente. 

Para participar dos cursos gratuitos de 2013 os alunos da cidade que se interessarem devem ficar atentos ao site da instituição que divulga as informações para as inscrições que são feitas anualmente no endereço eletrônico: [www.senaimt.com.br/site] - no qual a instituição fornece e divulga todas as oportunidades dos cursos gratuitos disponibilizados anualmente nas unidades da capital. 

Os cursos têm em média cento e sessenta horas de duração com vagas para diversos cargos como para recepcionista em hospedagem; camareira; operador de caixa; operador de telemarketing; auxiliar administrativo; promotor de vendas; almoxarife; impressor de offset; modelista; cortador de confecção industrial e alguns outros, com vagas para período matutino, vespertino e noturno, dependendo de cada unidade que o aluno procure para fazer sua inscrição, então se você ficou interessado fique atento ao site para verificar a programação do próximo ano. 

 No site você encontra um quadro de Busca de Cursos muito prático, que poderá filtrar para você os cursos de seu maior interesse, podendo ser por área de atuação, modalidade e até mesmo pela Unidade do SENAI mais próxima de você. Acesse e informe-se para não perder as próximas oportunidades de cursos gratuitos do SENAI Cuiabá: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI CUIABÁ- CURSOS GRATUITOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment