Tuesday, September 25, 2012

PROGRAMA DA TARDE R7 RECORD


O Programa da Tarde, da Rede Record, chega repleto de atrações e novidades para ser uma das melhores opções para as tardes na TV e contará com a experiência e o carisma de Ana Hickmann e Britto Jr. que comandam este programa repleto de novidades para as tardes da semana. 

 A Rede Record é uma das maiores redes de televisão brasileira e tem uma programação variada com entretenimento para toda a família, como por exemplo, o novo programa que estreou no dia 10 de setembro comando pela bela apresentadora Ana Hickmann e o jornalista Britto Jr., o Programa da Tarde. 

O Programa da Tarde da Rede Record chega para agradar toda a família com uma programação variada que vai desde informação dos principais fatos do Brasil e do mundo, até pautas que levam a moda, beleza, sexualidade, comportamento, relacionamento, turismo e muitas outras atrações para as tardes dos brasileiros. 
O programa terá a participação de pessoas que estarão falando sobre assuntos em geral, como o psiquiatra Jairo Bauer que colocará em pauta sexo e comportamento; a modelo Ticiane Pinheiro que visitará casas de pessoas famosas para mostrar seu lado mais íntimo. 

Também contará com a participação do jornalista Guilherme Arruda para muitas reportagens de aventuras e da veterinária Manu Karsten que mostrará as regiões brasileiras com sua fauna e flora. O programa ainda conta com a participação do consultor de moda Gustavo Sarti que trará dicas de modas e ainda entrará no programa com outros quadros, como o quadro Um dia de Estrela. 
Publicidade:
Théo Becker e Nicole Bahls também estarão no elenco do programa que será transmitido diariamente com início às 14:30 hs. e término às 17:00 hs., sendo que já no seu primeiro dia o programa alcançou recordes de audiência, desbancando outras grandes redes com outros programas já tradicionais. 

O Programa da Tarde tem chamado a atenção de forma especial por trazer de volta à TV uma antiga parceria entre Ana Hickmann e Britto Jr. A emissora aposta que mais uma vez esta parceria dará certo, ainda mais à frente de um programa tão variado, com tantas atrações que promete ser uma das melhores opções para as tardes dos brasileiros. 

Muita expectativa também sobre Britto Jr. que está à frente do reality show A Fazenda e que agora passa a comandar um programa completamente diferente, mas ele já tem experiência de sobra e com certeza se sairá muito bem. 

Fique Atento as novidades do programa da Tarde em seu site oficial:
[www.r7.com/programadatarde]

O público ainda questiona se Britto Jr. voltará à frente de A Fazenda já que Rodrigo Faro irá comandar A Fazenda de Verão, que estreia no final de novembro e há comentários de que se a audiência for boa e ele se sair bem, Britto Jr. ficará apenas no Programa da Tarde e Faro apresentaria as duas versões da Fazenda, mas isto somente o tempo irá nos revelar. Até lá, aproveite o Programa da Tarde, a sua mais nova opção na TV!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA DA TARDE R7 RECORD
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment