Tuesday, September 4, 2012

SENAI FORTALEZA CE- CURSOS TÉCNICOS


Em breve será divulgado a data da abertura das inscrições para os Cursos Técnicos do Senai de Fortaleza, Ceará no ano de 2013, por isso fique atento, pois a procura promete ser grande, afinal o Senai é uma das melhores escolas de ensino técnico profissionalizante do Brasil.

O estado do Ceará é um dos estados da região nordeste que também sofre com a seca e a falta de oportunidades, mas para quem vive na capital, Fortaleza tem algumas oportunidades de crescimento profissional, como fazer cursos nas unidades do SENAI daquele estado. 

O SENAI de Fortaleza tem um papel fundamental no desenvolvimento do estado e é graças a esta instituição que muitas indústrias volta a investir na região e conseguem contratar mão de obra local especializada, profissionais capacitados para ocuparem cargos que cada vez exigem mais requisitos de seus pretendentes. 

As unidades do SENAI de Fortaleza são voltadas para a qualificação dos profissionais em cursos da área industrial ou não, atendendo milhares de pessoas todo ano que querem ter maiores e melhores condições de conseguir uma boa colocação em um mercado de trabalho, no qual as vagas são escassas e a concorrência é muito grande. 

Para o ano de 2013 o SENAI Fortaleza certamente oferecerá seus cursos técnicos novamente, em diversas áreas, como na área da construção civil, na área de celulose e papel, energia, petróleo e gás, têxtil e vestuário, transporte, eletroeletrônica, educação, designa, automação, automotiva, gráfica e editorial e muitos outros que ajudam muito na vida do nordestino que já tem mais acesso ao mundo moderno. 
Publicidade:
Como podemos ver, os cursos técnicos oferecidos pelo SENAI são cursos que atendem a tendência do setor industrial, ou seja, o profissional é qualificado exatamente para as vagas que estão disponíveis naquela região porque o SENAI não adota uma grade de cursos nacional, uma relação de cursos que será padrão em todas as unidades, muito pelo contrário, ele oferece cursos que vão de encontro com a realidade local como o que acontece no SENAI de Fortaleza, onde os profissionais se preparam para ocuparem as vagas que precisam de profissionais qualificados naquela região. 

No site do SENAI do Ceará você poderá obter maiores informações à respeito dos cursos técnicos, profissionalizantes e de qualificação profissional que são oferecidos anualmente àqueles interessados em melhorar de vida com um emprego melhor, então fique atento ao site: [www.senai-ce.org.br] - e veja na unidade de Fortaleza qual curso que pode colocar seu currículo à frente do restante dos demais concorrentes. 

Acesse o site para verificar informações ou para fazer sua inscrição no curso que lhe agrade, pois as vagas são limitadas por ano de abertura. Daí a importante de ser um dos primeiros a fazer a inscrição assim que o processo seletivo é aberto e principalmente, se preparar com antecedência para conseguir ficar entre os classificados. 
Leia Também:

Fortaleza vem crescendo muito e sendo um importante pólo industrial desta região do país e a busca por mão de obra especializada, principalmente as profissões Técnicas só tende a crescer, então não deixe de se inscrever no SENAI assim que novos cursos forem abertos, para que você possa ocupar uma das vagas disponíveis neste mercado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI FORTALEZA CE- CURSOS TÉCNICOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment