Wednesday, September 5, 2012

SENAI LONDRINA- CURSOS TÉCNICOS


O estado do Paraná tem muitas riquezas e um povo que trabalha para que essas riquezas continuem sempre aumentando e sendo distribuídas de forma mais igualitária. As indústrias são um ponto forte daquele estado, como na cidade de Londrina na qual são muitos profissionais que atuam neste setor. 

 Londrina está a 381 kilômetros de distância da capital, Curitiba e tem hoje uma população que ultrapassa os 500 mil habitantes. Londrina é hoje a segunda cidade mais populosa do estado do Paraná e a quarta maior cidade da região sul, ficando atrás apenas das maiores cidades do estado: Curitiba, Porto Alegre e Joinville. 

Londrina é também uma das cidades mais influentes do estado do Paraná e ainda é considerada como uma das mais importantes da região sul. O município de Londrina continua recebendo altos investimentos e muitas indústrias que se instalam e geram novas oportunidades de trabalho para a população. 

Porém estas vagas abertas precisam de profissionais qualificados e para atender às indústrias da cidade de Londrina uma instituição tem um papel fundamental, o SENAI Londrina que disponibiliza vários cursos na área e que tem mais de 90% do total matriculado aproveitado pelo mercado de trabalho local e da região da grande Londrina. 
Publicidade:
Graças ao SENAI de Londrina, as indústrias locais garantem a produção, podendo contar com empregados altamente qualificados, capazes de garantirem uma produção constante, gerando produtos e serviços de qualidade que são comercializados não só na região, mas em todo o país e muitos são até mesmo exportados para vários outros países. 

Anualmente são disponibilizadas diversas vagas em cursos técnicos como os cursos de eletromecânica, técnico em vestuário, técnico em logística, técnico em automação industrial, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho; técnico em mecânica industrial; técnico em manutenção automotiva; técnico em biotecnologia e técnico em alimentos nos quais matriculam-se centenas de alunos que conseguem ter maior qualificação para enfrentar o mercado de trabalho.

No ano de 2013 continuarão a ser ministrados estes cursos técnicos, assim como os cursos de pós-graduação, cursos de MBA, cursos de especialização e aperfeiçoamento profissional e cursos de aprendizagem profissional e para você que se interessa em cursar um deles é bom ficar atento ao site da instituição no endereço eletrônico: [www.pr.senai.br/senailondrina] - no qual são disponibilizadas todas as informações referentes aos cursos da entidade. 
 Você pode também entrar em contato por telefone no número (43) 3294-5100 ou pelo e-mail londrina@pr.senai.br para se informar sobre quando estará aberto o processo seletivo para os próximos cursos técnicos no SENAI de Londrina. A procura por estes cursos tem crescido muito nos últimos anos por isto é bom ficar sempre atento e se inscrever tão logo a instituição dê início às inscrições para formar as novas turmas de 2013.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI LONDRINA- CURSOS TÉCNICOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment