Tuesday, September 18, 2012

SENAI PE- CURSOS GRATUITOS 2013


Os cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI PE visam atender aos trabalhadores de baixa renda e em 2013 serão muitas as oportunidades oferecidas para quem deseja ter uma melhor qualificação profissional. 

 O estado de Pernambuco necessita de mais investimentos para que o seu crescimento acompanhe os de outros estados e para isto, profissionalizar a mão-de-obra é de essencial importância e os cidadãos daquele estado contam com uma instituição que já tem mais de 60 anos de tradição na profissionalização de profissionais da área industrial, o SENAI. 

O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - do estado de Pernambuco, assim como em outros estados tem como principal objetivo o de aperfeiçoar, capacitar e profissionalizar pessoas que almejam o primeiro emprego ou que querem mudar de área de atuação para serviços na indústria do estado. 

E até mesmo aqueles que já atuam há mais tempo em uma determinada profissão mas não possuem uma qualificação satisfatória, que lhes proporcione aprimorarem seus conhecimentos e conseguirem melhores empregos. 

 O SENAI possui grande variedade de cursos em suas unidades que atendem à demanda das indústrias de cada região, além disso, possui ainda o programa de cursos gratuitos que oferece vagas para pessoas de baixa renda que querem ter acesso ao ensino, mas que não possuem condições financeiras para fazer cursos pagos. 
Publicidade:
 No ano de 2013 serão abertas vagas em vários cursos técnicos gratuitos no SENAI PE, tanto na capital do estado como em outras unidades no interior, cursos em diversas áreas de atuação industrial, como em química, administração, manutenção automotiva, alimentos e várias outras. 

Para participar dos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI de Pernambuco os interessados devem procurar as unidades da instituição mais próxima de sua residência ou também podem acessar o site da instituição no qual se tem acesso a todas as informações sobre os cursos ministrados pela instituição. 

Os cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI têm a mesma validade de cursos profissionalizantes pagos. Em alguns casos os cursos gratuitos do SENAI são até melhor. E as parcerias realizadas entre as empresas e o SENAI PE garante a muitos dos alunos uma recolocação profissional antes mesmo que estes venham a concluir os cursos. 

As indústrias sabem que pelo SENAI o profissional é melhor preparado, tem excelente infra estrutura e os melhores professores para garantir seu aprendizado. Este profissional passa então a ser buscado pelas empresas que estão sempre atentas às turmas que são formadas pelo SENAI PE. 

Cada unidade do SENAI PE oferece cursos próprios, específicos para o mercado de emprego local, então verifique junto à unidade do SENAI mais próxima de você os cursos por ela oferecidos. Ou acesse o link abaixo e verifique toda a programação dos cursos oferecidos pelo SENAC PE. 
Sempre que há novas opções o site é atualizado por isto é fundamental que você consulte, sempre que possível, o endereço:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI PE- CURSOS GRATUITOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment