Wednesday, September 5, 2012

SENAI MENOR APRENDIZ- INSCRIÇÕES


O jovem brasileiro encontra através do programa Menor Aprendiz do SENAI 2013 a oportunidade de conseguir ingressar no mercado de trabalho, sem precisar abrir mãos de seus estudos. Quem procura por uma oportunidade para Menor Aprendiz encontra no SENAI uma excelente opção. 

A instituição é uma das que mais têm preparado os jovens para o mercado de trabalho. Graças à excelente estrutura oferecida, os jovens que passam pelo SENAI se tornam profissionais altamente qualificados e disputados pelas empresas. 

O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - é uma instituição que atua em todos os estados brasileiros com o objetivo de interagir entre a população e as indústrias de forma a conseguir que pessoas, profissionais ou aprendizes, tenham acesso às vagas que as indústrias podem oferecer às comunidades em que a instituição atua. 

 O SENAI oferece diversos serviços diferenciados à população com a realização de diversos cursos que possibilitam que os profissionais se capacitem para atuar em diversos seguimentos da indústria. A instituição ainda atua na participação do programa federal do Jovem Aprendiz que facilita o ingresso de estudantes no mercado de trabalho brasileiro que está muito concorrido, dando oportunidade de que os estudantes conciliem estudo e trabalho. 
Publicidade:
Muitos jovens reclamam da falta de oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego, justamente por não terem experiência para oferecerem aos recrutadores, mas o Jovem Aprendiz é um programa que vista exatamente esta questão, dar chances aos jovens que estão ingressando no mercado de trabalho. 

 O Programa Menor Aprendiz do SENAI conta com oportunidades em diversos segmentos da indústria brasileira e no ano de 2013 serão abertas diversas vagas nas quais o estudante pode conciliar estudos e trabalho e ainda garantir uma renda a mais para si e sua família, pois o jovem aprendiz tem direito a todos os benefícios que um trabalhador comum também tem. 

A possibilidade de conciliar estudo e trabalho é o que garante o sucesso deste programa, pois assim os jovens não precisam deixar os estudos o que é de suma importância para seu futuro. 

 O programa Menor Aprendiz dá a oportunidade do jovem estudante conciliar uma colocação no mercado de trabalho e uma atividade laboral e no ano de 2013 fique atento ao site do SENAI no qual são divulgadas todas as informações sobre o programa no qual devem ser feitas inscrições para o estudante que deve ter a idade entre 14 e 24 anos para conseguir entrar no programa, então acesse o site: 

Leia Também:
Se desejar poderá também comparecer a uma das unidades do SENAI presente em todo território nacional. Para localizar a unidade SENAI mais próxima de você, ao acessar o site acima, à direita da página, pesquise no quadro SENAI no Brasil onde fica a unidade mais próxima de sua residência.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MENOR APRENDIZ SENAI 2013- INSCRIÇÕES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment