Monday, September 3, 2012

WWW.TEMPREMIONACAIXA.COM.BR- TEM PRÊMIO NA CAIXA


Você conhece a promoção Tem Prêmio na Caixa? Quer conhecer e saber como ganhar a prêmios imperdíveis? Então fique atento às informações que vamos dar. A Caixa Econômica Federal é um dos bancos mais conhecidos e também mais antigos do Brasil, ela foi fundada em 1861 por Dom Pedro II que tinha como objetivo incentivar a poupança e conceder empréstimos sob penhor com a garantia do governo imperial. 

Um grande diferencial na época, pois a maioria das instituições financeiras não dava segurança alguma a seus clientes e cobravam juros excessivos, assim a Caixa fez um grande sucesso, ajudando milhares de pessoas. Por isso ela se encontra presente até os dias atuais, apresentando filiais por todo o Brasil, nas quais oferece seus excelentes serviços. 

 E agora para agradar ainda mais seus clientes, a Caixa está lançando a promoção Tem Prêmio Caixa, que vai premiar os sorteados com um carro 0km e 20 mil reais em barras de ouro. E então se interessou? Então veja como participar. 

É tudo muito simples, a promoção é válida para os clientes da Caixa que possuem um de seus cartões, ao utilizá-lo em compras de 70 reais no débito ou 140 reais no crédito nos terminais Redecard, já estará participando automaticamente da promoção. 
Publicidade:
Lembrando que se caso você gaste mais do que 70 ou 140 reais, o que ultrapassar esses valores não será acrescido ou computado em sua próxima compra. O melhor de tudo é que vão ser várias sorteios, feitos toda semana, assim aumentando suas chances de ganhar. 

Ao todo serão 24 carros da marca Nissan March modelo 2013, 1.0S Flex MT, com cor sólida e 4 portas, 24 prêmios de 1 certificado de ouro no valor de 20 mil reais e 100 mil reais para o estabelecimento onde o contemplado utilizou o cartão, mas para receber esse prêmio o estabelecimento necessita ter domicílio na Caixa, caso contrário não receberá o prêmio e ele será recolhido ao Tesouro Nacional, com renda na União. 

 Se você se interessou por essa promoção saiba que ela começou no dia 27 de agosto e se estenderá até o dia 17 de novembro de 2012, por isso se apresse para garantir sua participação e aumentar ainda mais suas chances de ganhar. 

Afinal quanto mais compras você fizer, mais chances você terá de ganhar esses grandes prêmios, que te darão a oportunidade de passear com a família em seu carro novo e fazer um bom investimento. 

 Caso tenha alguma dúvida, acesse o site da promoção na página [http://www.tempremionacaixa.com.br/default.aspx], lá você poderá conferir todas as informações de como participar, os prêmios, conferir os ganhadores, consultar os cupons para ver seu número da sorte e todos os detalhes presentes no regulamento. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.TEMPREMIONACAIXA.COM.BR- TEM PRÊMIO NA CAIXA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment