Tuesday, September 11, 2012

SENAI GUARULHOS- CURSOS GRATUITOS


Veja aqui maiores informações sobre as inscrições para os Cursos Gratuitos do Senai de Guarulhos em 2013. A cidade de Guarulhos faz parte da região conhecida como Grande São Paulo e fica praticamente dentro da maior cidade do país dividindo com ela os habitantes e as empresas que atuam na região, sendo que muitas pessoas que moram em São Paulo trabalham em Guarulhos e vice-versa.
Guarulhos é a cidade mais populosa do Brasil, com exceção das capitais e deteem o segundo maior PIB de São Paulo. Guarulhos apresenta uma das maiores produções industriais do país e por tamanha produção e até mesmo por sua localização, é uma cidade que está em conexão com o mundo todo e as novidades do mercado sempre chegam por aqui primeiro.

As indústrias se reinventam em Guarulhos, se modernizam, trazem novidades e procuram fazer investimentos que visam o aperfeiçoamento da produção. São novos maquinários, novos projetos e este cenário precisa de uma peça de fundamental importância: funcionários qualificados que possam atender esta procura constante das indústrias da cidade e toda a região.

 Na cidade de Guarulhos está presente uma das maiores instituições de ensino brasileiro, que tem procurado justamente por isto, preparar profissionais para este mercado. O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - tem como objetivo dar acesso à educação para as pessoas que residem na cidade e que querem ter melhores condições de trabalho e de vida, por meio do oferecimento de centenas de cursos e muitos destes cursos são gratuitos.
Publicidade:
Através de um processo seletivo rigoroso o SENAI procura priorizar os candidatos de baixa renda, que não possuem condições financeiras de bancar um curso particular. Profissionalizando estas pessoas o SENAI de Guarulhos contribui de forma direta para o crescimento de Guarulhos, de São Paulo e do país como um todo.

No SENAI de Guarulhos são oferecidos cursos de aprendizagem industrial, cursos técnicos, telecurso, cursos dentro das empresas ou chamados de cursos in company e ainda os cursos gratuitos que têm prioridade para aqueles que não possuem recursos financeiros de ter acesso a educação de qualidade e que possa lhes dar oportunidade de crescimento profissional.

Estes alunos têm no SENAI a oportunidade de aprenderem uma nova profissão ou até mesmo se atualizarem dentro da área em que atuam e assim podem ocupar as vagas de emprego disponíveis e que requerem profissionais qualificados.

No ano de 2013 serão abertas várias vagas para os cursos gratuitos e a instituição promove um processo seletivo que deve acontecer no segundo semestre de 2012 e para participar do processo seletivo o cidadão deve ficar atento às informações que são divulgadas por meio do site no endereço eletrônico:
[www.sp.senai.br/guarulhos]

Leia Também:
- Cursos Gratuitos Senai 2013

Ou por meio do telefone de contato: (11) 2461-6750  
Ou ainda através do e-mail da entidade: senaiguarulhos@sp.senai.br - no qual a escola fornece também informações a quem se interessa pelos cursos oferecidos, sendo eles gratuitos e os que têm taxas a serem pagas.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI GUARULHOS- CURSOS GRATUITOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment