Tuesday, September 11, 2012

SENAI TAUBATÉ- CURSOS GRATUITOS 2013


O estado de São Paulo é um dos mais prósperos de todo o território brasileiro e possui diversas cidades que estão em desenvolvimento contínuo e que têm uma grande participação no PIB estadual e até no nacional, como a cidade de Taubaté que tem um índice de desenvolvimento econômico muito bom e atrai diversas empresas e até pessoas de outras cidades para sua região.

Taubaté está a pouco mais de 130 quilômetros da cidade de São Paulo e 280 quilômetro do Rio de Janeiro. Esta localização privilegiada faz com que muitas indústrias se instalem na cidade, pois assim podem atender com mais facilidade um mercado muito mais amplo.

Taubaté é hoje o segundo maior polo industrial de sua mesorregião, onde estão presentes grandes empresas como a Volkswagen, Ford, LG, Alstom, Embraer, Usiminas e muitas outras. Estas empresas estão entre as mais modernas do país e para atendê-las se faz necessário profissionais altamente qualificados.

Para possibilitar maiores e melhores condições para quem mora ou trabalha na cidade o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - disponibiliza métodos de ensino que têm como objetivo o de fornecer subsídios para que o cidadão da cidade possa exercer atividades em diversas áreas, oferecendo diversos cursos em diversas áreas que podem atender estas empresas instaladas no município.

O SENAI não oferece somente cursos, ele estuda o mercado de trabalho onde está situado e monta cursos que venham a atender a demanda da região, ou seja, aqueles que fazem os cursos do SENAI em Taubaté estarão prontos para ocuparem as vagas de emprego disponíveis na região.
Publicidade:
Isto facilita para quem precisa voltar para o mercado de trabalho ou ingressar no primeiro emprego como também para as empresas que encontram o profissional exatamente dentro do perfil da vaga que está disponível.

Os cursos do SENAI de Taubaté incluem uma gama de opções para quem não tem condições financeiras de arcar com os estudos, são os cursos gratuitos, a instituição oferece estes excelentes cursos que capacitam os profissionais que queiram ter oportunidades de melhorar nos postos de trabalho ou até mesmo conseguir uma colocação no mercado.

Anualmente a instituição abre processo seletivo para a seleção de pessoas que desejam fazer a inscrição nos cursos gratuitos e no ano de 2013, certamente, serão abertas centenas de vagas no SENAI de Taubaté que deverão ter processo seletivo aberto a partir do segundo semestre do ano de 2012.

Então, preste atenção, se você tiver interesse é bom ficar atento, pois as vagas são muito concorridas e as informações sobre os cursos gratuitos e os demais oferecidos podem ser obtidas pelo site do SENAI no endereço eletrônico: [www.sp.senai.br/taubate]
Leia Também:
- Cursos Gratuitos Senai 2013

Se preferir, poderá ter informações, também através do telefone: (11) 3528-2000 Ou ainda poderá enviar um e-mail para: senaitaubate@sp.senai.br


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI TAUBATÉ- CURSOS GRATUITOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment