Wednesday, September 5, 2012

SENAI LEOPOLDINA- PROCESSO SELETIVO


O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - foi criado há alguns anos para qualificar profissionais e ainda dar a oportunidade de quem não tivesse qualificação de conseguir um emprego, após cursar um dos cursos da instituição. 

Em todos os estados brasileiros o SENAI está presente em varias cidades, como no estado de São Paulo, na capital estão instaladas diversas sedes, como no bairro de Leopoldina, que, mesmo sendo um bairro de porte médio, a entidade oferece diversos cursos para a qualificação de trabalhadores que já atuam na área industrial ou para estudantes que tenham o objetivo de trabalhar nesta área. São Paulo é uma das maiores cidades do mundo e o número de indústrias instaladas na cidade é muito grande. 

A produção industrial de São Paulo abastece não apenas o Brasil, mas diversos outros países e para continuar à frente deste mercado, as indústrias de São Paulo investem cada vez mais para terem um produto competitivo no mercado. Para isto as indústrias precisam contar com funcionários preparados que tenham condições profissionais de ocuparem os cargos disponíveis e o SENAI tem garantido esta condição a milhares de pessoas. 

Hoje, são diversos cursos disponíveis na unidade do SENAI de Leopoldina, cujo nome é Escola SENAI Mariano Ferraz, nas áreas de aprendizagem industrial, cursos técnicos, cursos de formação continuada e até mesmo cursos superiores ou de pós-graduação. 
Publicidade:
Para alguns destes cursos a entidade prepara anualmente um processo seletivo que conta com centenas de alunos concorrendo a poucas vagas, assim o processo é rigoroso e conta com a tradição da instituição. 

Os cursos técnicos estão entre os mais disputados, justamente por serem o que garante uma vaga de emprego mais rápida e salários melhores. Hoje o mercado carece de bons profissionais técnicos e os formados pelo SENAI estão entre os melhores e contam com o reconhecimento por parte das indústrias. 

Mas grande também é a procura pelos cursos na área de aprendizagem industrial, que são aqueles que formam os profissionais mais requisitados da atualidade. Para o ano de 2013 os processos seletivos deverão acontecer ainda no segundo semestre de 2012, então fique atento ao site da instituição no endereço eletrônico: 

No site do SENAI Leopoldina são disponibilizadas todas as informações referentes ao processo seletivo e a tudo que envolve os cursos do SENAI em Leopoldina. Você ainda pode entrar em contato pelo telefone da entidade: (11) 3641-0024 

 Ou se preferir, escreva para o e-mail: senaileopoldina@sp.senai.br 
 A procura é grande pelos cursos oferecidos no SENAI Leopoldina, por isto fique atento quanto ao início do processo seletivo para que em 2013 você possa garantir sua vaga em um dos cursos e ter a certeza de um bom emprego garantido, pois aluno do SENAI é profissional procurado pelas indústrias, isto é uma certeza.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI LEOPOLDINA- PROCESSO SELETIVO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment