Tuesday, September 4, 2012

CURSOS TÉCNICOS SALVADOR-BA SENAI


Em breve o Senai FIEB em salvador na Bahia irá abrir as inscrições para os cursos técnicos em sua unidade, essa é uma ótima oportunidade para aperfeiçoar seu currículo ou iniciar em uma nova profissão, afinal o Senai é uma das melhores instituições de ensino e qualificação profissional do Brasil.

Salvador conta com uma importante instituição, o SENAI, que traz para sua população cursos que visão a formação de profissionais técnicos. Atualmente os profissionais técnicos estão entre os mais requisitados do mercado. 

Frente ao constante crescimento do país estes profissionais foram valorizados, pois são capazes de oferecer mão de obra capaz de melhorar a produção, aumentar a produtividade e garantir para a empresa economia nos gastos e qualidade nos produtos e serviços oferecidos. Por isto tem crescido o número de pessoas em busca destes cursos e o SENAI oferece a melhor infra estrutura e está entre os melhores cursos técnicos oferecidos em todo o país. 

A FIEB é a Federação das Indústrias do Estado da Bahia e dela fazem partes diversos órgãos como o SENAI que foi criado para oferecer formação profissional aos cidadãos que residem naquele estado e que queiram melhores condições para trabalhar e ter uma renda mais atrativa. 

As indústrias procuram muitos os profissionais que se formam por meio do SENAI e as unidades da capital em Salvador proporcionam muitas oportunidades dos baianos oferecerem mais qualificação ao serem contratados pelas empresas locais ou não, visto que não só empresas da capital procuram a unidade Salvador, mas de várias outras localidades. 
Publicidade:
 Os cursos oferecidos pelo SENAI de Salvador são cursos técnicos, cursos profissionalizantes e cursos de aperfeiçoamento profissional e nas unidades da CIMATEC que foi inaugurada em 2002 são atendidos centenas de alunos mensalmente, assim como na unidade de Dendezeiros que foi inaugurada no ano de 1949 oferecendo também diversos cursos. 

Para o ano de 2013 as duas unidades se preparam para ministrar cursos como, na unidade de Dendezeiros, na área de alimentos e bebidas, gráfica, construção civil, madeira e mobiliário, couro e calçados, têxtil e vestuário e ainda equipamentos móveis industriais e na unidade CIMATEC poderão ser feitos cursos nas áreas de processos de fabricação; transformação de plásticos; metrologia, logística e qualidade, desenvolvimento de produto, automotiva, automação e manutenção industrial e certificação profissional. 

 São todos cursos de profissões que estão em alta porque o SENAI estuda o mercado de forma a oferecer cursos profissionalizantes que visam formar profissionais que o mercado atual esteja precisando. 

Se você escolhe um dos cursos técnicos oferecidos pelo SENAI poderá ter a certeza de ter um bom emprego garantido pois no mercado há vagas em aberto esperando profissionais qualificados e pelo SENAI você recebe a melhor qualificação. 
Leia Também:

Fique atento ao site para verificar início das aulas e das inscrições no endereço eletrônico: [www.senai.fieb.org.br] - como os cursos são muito concorridos, é bom você visitar o site sempre que possível, para que possa se informar assim que o processo seletivo para os cursos técnicos de 2013 tiverem início e você poder fazer sua inscrição.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS TÉCNICOS SALVADOR-BA 2013 SENAI
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment