Tuesday, September 4, 2012

SENAI RJ- CURSOS GRATUITOS, INSCRIÇÃO



Em breve irão abrir as inscrições para os cursos gratuitos no Senai RJ para o ano de 2013, o processo seletivo reúne todos os anos milhares de adolescentes em busca de uma qualificação profissional, por isso fique atento as informações abaixo.

O SENAI do Rio de Janeiro tem uma importância muito grande no desenvolvimento deste estado. É no Rio de Janeiro que está a porta de entrada do país, para milhares de turistas que chegam ao Brasil diariamente e poder oferecer a estes turistas um serviço qualificado é fundamental para que se possa gerar uma receita importante não só para o estado mas para todo o país, já que do Rio de Janeiro estes turistas partem para diversas outras regiões do Brasil. 

As indústrias no estado garantem o sustento de milhares de famílias e com esta globalização cada vez mais presente na vida de todos, é fundamental que estes trabalhadores tenham conhecimento suficiente para ocuparem os cargos que exigem cada vez mais dos operários. 

O SENAI RJ promove justamente esta qualificação profissional do trabalhador da indústria, seguindo desde os cursos de aprendizagem até mesmo o nível superior, além de oferecer às empresas soluções diversas através de assessoria técnica e também tecnológica. 

 Por isto o SENAI RJ possui várias unidades distribuídas no estado, que visam atender a esta crescente demanda, de empresas que precisam de profissionais que realmente detenham o conhecimento para estarem à frente de suas tarefas. 

A educação profissionai oferecida pelo SENAI RJ está aliada às empresas que precisam apresentar produção e produtividade, e ainda assim apresentarem redução de custos para que possam ter preços competitivos. 
Publicidade:
Cada unidade do SENAI no Rio de Janeiro traz sua grade de cursos, e assim, devem ser consultadas individualmente para que o cidadão possa se informar sobre os cursos disponíveis. Os cursos gratuitos são os de maior interesse da população e todos os anos recebem a atenção de milhares de pessoas que por não terem condições financeiras de bancarem um curso pago, buscam no SENAI RJ esta importante contribuição para sua vida profissional. 

Os cursos gratuitos do SENAI estão entre os melhores do país e garantem a seus alunos conhecimento teórico e prático para que consigam uma melhor colocação no mercado de trabalho. Confira abaixo as unidades do SENAI no Rio de Janeiro e compareça àquela mais próxima de sua residência, para que possa se informar sobre os cursos gratuitos para 2013, já que ainda este ano serão realizadas as seleções e quanto antes você começar a se preparar melhor! 

 Centros de Tecnologia SENAI - CTS 

 Centro de Tecnologia SENAI Automação e Simulação Praça Natividade Saldanha, 19 – Benfica

 Centro de Tecnologia SENAI Solda Rua São Francisco Xavier, 601 – Maracanã 

 Centro de Tecnologia SENAI Ambiental Rua Morais e Silva, 53 – Bloco 9 – Tijuca 

 Centro de Tecnologia SENAI Alimentos e Bebidas Rua Nilo Peçanha, 85 – Centro 

 Unidades - Capital SESI/SENAI 
Cinelândia Avenida Calógeras, nº 15 - Centro 

 SENAI/SENAI Jacarepaguá - Freguesia Av. Geremário Dantas, 940 – Freguesia – Jacarepaguá

 SESI/SENAI Laranjeiras Rua Ipiranga, 75 - Laranjeiras - Rio de Janeiro 

 SESI/SENAI Maracanã Rua São Francisco Xavier, 417 – Maracanã 

 SESI/SENAI Santa Cruz Rua Felipe Cardoso, 713 – Santa Cruz 

 SESI/SENAI Tijuca Rua Moraes e Silva, 53 – Tijuca 

 SESI/SENAI Vicente de Carvalho Av. Pastor Martin Luther King Jr. (antiga Av. Automóvel Clube), 6475 Vicente de Carvalho - Rio de Janeiro

 Ou ainda acessando o site do SENAI, conforme o link abaixo, e conferindo os próximos cursos do SENAI RJ: 

 Maiores informações, você também poderá conseguir, através do telefone:
0800 0231 231 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI RJ 2013- CURSOS GRATUITOS, INSCRIÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment