Friday, September 21, 2012

COMO FAÇO PARA ENGRAVIDAR- DICAS


Ser mãe é o sonho de quase todas as mulheres que cultivam este sonho com todo o amor e carinho, mas infelizmente para muitas este é um sonho difícil de ser realizado, por isto algumas dicas podem ser fundamentais para ajudá-las nesta maravilhosa conquista.

 Nos últimos anos, devido ao fato de as mulheres terem papel ativo e importante na economia, a gravidez passou a ser um fato que é deixado para anos mais tarde do casamento e para a mulher quanto mais o tempo passa, menores são as chances de engravidar e até mesmo para mulheres mais jovens, a dificuldade de engravidar pode ser uma constante, principalmente para aquelas que tem problemas como ovário policístico entre outros.

A mulher moderna conquistou muitos sonhos, mas o antigo sonho de ser manhã ainda continua falando alto e assim as mulheres buscam formas para conseguirem engravidar, já que muitas não conseguem após anos e anos de tentativas.

Algumas dicas poderão ajudar você a engravidar, mas lembre-se que a dica que funciona para uma mulher nem sempre servirá para a outra, por isto veja atentamente as dicas, analise qual poderá ser mais útil para você e tente, pois só assim poderá saber se conseguiu ou não realizar seu grande desejo de engravidar!
Publicidade:
 Para engravidar mais rapidamente e ter sucesso nas primeiras tentativas é primordial que homem e mulher sejam disciplinados tendo relações constantes e principalmente durante o período fértil da mulher. Para saber exatamente o período fértil feminino já existem kits vendidos em farmácias que passam uma previsão da data da ovulação da mulher, facilitando assim que a mulher e o homem tenham relação no período.

Tenha mais relações sexuais antes da ovulação, pois os espermatozóides sobrevivem por até cinco dias dentro do útero e o óvulo somente por 24 horas, assim as chances aumentam se a relação acontecer antes da data prevista da ovulação.

A mulher deve permanecer deitada por um período de tempo maior para que os espermatozóides fiquem mais tempo dentro do útero. Quem está tentando engravidar deve levar esta dica muito a sério pois apesar de ser uma dica simples e até mesmo óbvia, não é seguida pelos casais que acham que o ato em si é suficiente para a fecundação, há até mesmo os casais que não se preocupam com a questão da data e isto é um grave erro!

 Outra dica importante, para a mulher que está tentando engravidar o uso de álcool, fumo e drogas também está proibido, pois estes fatores afetam a fertilidade e até pode afetar a saúde do bebê. Além disso, uma vida saudável com a prática de exercícios é recomendável para que a saúde fique em dia e a fertilidade seja maior.

E não deixe de consultar seu médico, pois inúmeros outros fatores podem impedir que a mulher consiga ficar grávida. Os exames solicitados pelo médico poderão apontar a causa e assim você tratar o problema diretamente.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COMO FAÇO PARA ENGRAVIDAR- DICAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment