Tuesday, September 25, 2012

CURSO DE DESENHO TÉCNICO SENAI 2013


O curso de Desenho Técnico oferecido pelo SENAI tem tido grande procura, por isto estima-se que em 2013 seja maior o número de vagas oferecidas para este curso. O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - é uma instituição criada pelo governo federal na qual os cidadãos brasileiros podem ter acesso a cursos de capacitação, aperfeiçoamento e qualificação profissional em todas as unidades da instituição que estão presentes em todos os estados brasileiros. 

As unidades do SENAI estão autorizadas a ter cada uma sua grade de cursos oferecidos e estes cursos são de acordo com a demanda do mercado, assim há maiores chances dos alunos conseguirem uma oportunidade de emprego tão logo terminem o curso, muitos destes alunos são chamados pelas indústrias antes mesmo de concluírem o curso. 

Os cursos ministrados pelo SENAI têm como objetivo o de qualificar os profissionais que queiram atuar em diversas áreas dentro da indústria de maneira geral, com vários cursos que conseguem transmitir conhecimentos para aqueles que já atuam na área e querem melhor se qualificar ou para quem quer começar a atuar na área industrial, como por exemplo, o curso de desenho técnico ministrado em algumas das unidades do SENAI pelo país. 

O curso de Desenho Técnico vem sendo muito procurado nas unidades do SENAI, por isto no próximo ano deverá ser maior o número de unidades do SENAI a oferecer tal curso. 

No ano de 2013 as unidades do SENAI abrirão vagas para o curso de desenho técnico que capacita o profissional para atuar nas áreas de calçados, mecânica e na construção civil, capacitando o cidadão que realiza o curso a elaborar projetos de diversos tipos levando em consideração as características determinadas. 
Publicidade:
Estas áreas estão entre as que mais apresentaram crescimento e que continuam oferecendo muitas oportunidades de emprego, daí a necessidade de se oferecer tal curso, beneficiando não só o trabalhador mas também as empresas que necessitam deste profissional qualificado com urgência.

 O profissional que realiza o curso de desenho técnico fica apto a atuar em diversas áreas conhecendo os mais variados modelos de estruturas, ilustrando e reproduzindo ideias para serem colocadas em prática. 

Então se você quer participar de uma das turmas de desenho técnico oferecidos pelo SENAI acesse o site da instituição no endereço [www.senai.br] no qual você escolhe a unidade mais próxima de sua residência e verifica se esta unidade ministra o curso de desenho técnico. 
Você deverá inclusive visitar, se possível, a unidade do SENAI mais próxima de sua residência ou entrar em contato por telefone para que possa desde já se informar se já tem previsão de abertura para novo curso de Desenho Técnico. No site do SENAI - [www.senai.com.br] - você encontra a unidade mais próxima de você através de uma pesquisa, não deixe de consultar.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO DE DESENHO TÉCNICO SENAI 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment