Wednesday, September 5, 2012

SENAI DF- CURSOS GRATUITOS


O Distrito Federal e regiões adjacentes são regiões em que a procura de pessoas qualificadas é intensa, com várias empresas atuando na área e que querem profissionais com competências diversas e que sejam qualificados para o trabalho. 

A região próxima a Brasília é muito carente, apesar de Brasília concentrar tantos poderes federais, há muito a se fazer e um dos problemas é a pobreza, gerada pela falta de estudos e qualificação profissional. 

Uma das formas de fazer esta região do país desenvolver de forma igualitária é qualificando os trabalhadores de Brasília e toda região para que possam ocupar as inúmeras vagas de emprego que estão abertas, esperando justamente por um profissional com conhecimentos teóricos e práticos que possa exercer o cargo. 

O SENAI do Distrito Federal é um órgão que oferece oportunidade para quem quer obter esta qualificação em diversos níveis e áreas diferentes, sendo que todos os anos são centenas de alunos atendidos nas unidades da cidade, contribuindo para que as empresas, principalmente do ramo industrial fiquem mais fortes, enfrentando a concorrência do mercado, por meio de profissionais mais qualificados. 

Para o ano de 2013 o SENAI DF ainda continuará atendendo centenas de alunos, com diversas vagas, também para cursos gratuitos que são oferecidos para pessoas de baixa renda e que comprovem a situação junto à instituição. 
Publicidade:
Anualmente são milhares de vagas que são abertas em pelo menos trinta cursos gratuitos disponibilizados em diversas áreas, que podem atender um grande número de empresas. Graças ao SENAI do Distrito Federal e seus cursos gratuitos, a realidade de muitas famílias da região hoje se modificou. 

São pais de famílias, jovens, que estudaram no SENAI DF, através dos cursos gratuitos oferecidos pela instituição, e hoje colhem os frutos, trabalhando em grandes empresas, ocupando cargos que lhes geram renda satisfatória, bem acima da média daqueles que infelizmente ainda não puderam garantir uma vaga nos cursos gratuitos do SENAI DF. 

Se você quiser se informar sobre os cursos gratuitos que o SENAI DF disponibiliza basta acessar o endereço eletrônico: [www.sistemafibra.org.br/senai] - no qual são informadas as vagas disponíveis anualmente e também como os candidatos interessados podem fazer para efetuar as inscrições para os cursos de uma instituição que já tem mais de setenta anos de tradição em todo o país e que já formou diversos profissionais que hoje alcançaram altos postos em empresas, até mesmo em multinacionais. 
No site você encontra todas as informações sobre os cursos gratuitos, endereço das unidades, horário de funcionamento, telefone de contato e principalmente, sobre os cursos gratuitos. Entre em contrato com o SENAI do Distrito Federal e informe-se sobre quando terá início o processo seletivo para os cursos gratuitos de 2013, para que você possa desde já garantir sua vaga, pois são cursos disputadíssimos e quanto antes fizer sua reserva, melhor será para você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI DF- CURSOS GRATUITOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment