Wednesday, September 5, 2012

CORREIOS MENOR APRENDIZ- INSCRIÇÃO


O Menor Aprendiz dos Correios é um programa que beneficia milhares de jovens em todo o país e para 2013 serão muitas as vagas oferecidas em todo o país, ainda não foi divulgado o edital nem a data que abrem as inscrições, mas como em 2012 a procura foi bem grande já é bom ficar atento e se preparar. 
 
 O governo federal possibilita ao povo brasileiro por meio de programas federais a possibilidade de ingressar no mercado de trabalho, com a disponibilização de cursos gratuitos e ainda ingresso em vagas de trabalho, como por exemplo, no Programa Menor Aprendiz que é um programa no qual grandes empresas oferecem oportunidade de trabalho para jovens e para o ano de 2013 espera-se que há um número recorde de vagas uma vez que muitos cargos estão surgindo e boa parte destes irão dar oportunidades aos jovens que estiverem inscritos neste programa. 

O programa Menor Aprendiz abre inscrições anualmente para grandes empresas de diversos setores da economia brasileira e uma das empresas que participam do programa oferecendo diversas vagas para estudantes brasileiros que queiram conciliar o trabalho com o estudo é a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos que disponibiliza diversas vagas em vários setores dentro da empresa. 

As vagas para o programa Menor Aprendiz dos Correios é um dos mais concorridos, pois os jovens sabem que assim terão um currículo ainda melhor e conseguirão boas oportunidades em sua vida profissional. Por isto é preciso ficar atento aos anúncios dos Correios quanto a este seu programa, pois a concorrência é muito grande em praticamente todo o país. 
Publicidade:

 No ano de 2013 os Correios disponibilizará vagas para os estudantes se inscrevem no Programa Menor Aprendiz que possibilita que o estudante tenha uma renda, acrescente conhecimentos ao seu currículo e ainda possa crescer profissionalmente na empresa. 

E o melhor é que o jovem não precisará abandonar seus estudos, visto que muitos deixam a escola de lado para poderem conseguir trabalhar para ajudar em casa, por isto o Menor Aprendiz é um programa tão importante, ele busca conciliar estudo e trabalho, cuidando do futuro profissional do jovem sem prejudicar o seu presente. 

 O horário de trabalho é de vinte horas por semana, o que possibilita que o estudante concilie os estudos e o trabalho, as inscrições para o ano de 2013 foram realizadas até o dia quatro de julho, porém se você perdeu esta oportunidade fique atento, pois as inscrições são sempre abertas e se você quiser participar do programa Menor Aprendiz dos Correios acesse o site através do endereço: [http://www.correios.com.br/institucional/concursos/] - no qual são disponibilizadas todas as informações sobre a contratação destes profissionais que alcançam um nível bem alto de conhecimento dentro dos setores da empresa. 
 Apesar de ainda não haver uma previsão exata quanto à data para novas inscrições para o Menor Aprendiz dos Correios em 2013 sabe-se que é certo a realização de novas inscrições no próximo ano visto que os Correios é uma das entidades mais participativas do programa e para o ano que vem muitas novas vagas estarão surgindo e boa parte estarão reservadas aos jovens cadastrados no programa. Então consulte regularmente o site dos Correios para não perder esta excelente oportunidade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MENOR APRENDIZ CORREIOS 2013- INSCRIÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment