Tuesday, September 25, 2012

CURSO DE CORTE E COSTURA SENAI 2013


O curso de Corte e Costura oferecido pelo SENAI é um dos mais completos e deixa o profissional realmente preparado para o mercado. Confira maiores informações agora e programe-se para se qualificar nesta área que tantas oportunidades tem oferecido. 

 Uma das áreas na qual está necessitando muito de profissionais capacitados é a área têxtil que não está conseguindo profissionais aptos a atuar, principalmente na seção de costura, que necessita de pessoas com qualificação profissional, mas que infelizmente não encontra esta mão de obra. 

São muitas as vagas oferecidas em todo o país, principalmente nas regiões onde há grande produção do setor e também há grande número de pessoas se candidatando às vagas, mas as empresas encontram grande dificuldade em encontrar profissionais qualificados, capazes de realizar a demanda solicitada. 
Para atuar no corte e costura o profissional deve pelo menos realizar um curso e uma das instituições que ministram o curso de corte e costura para capacitar profissionais para esta área é o SENAI, instituição que existe desde os anos quarenta quando foi fundada pelo governo federal para atuar na capacitação, qualificação e profissionalização dos cidadãos. 

Os cursos de corte e costura oferecidos pelo SENAI estão entre os melhores e deixam os alunos realmente preparados para a função, atendendo a todos os requisitos das empresas. 
Publicidade:
O curso de corte e costura será aberto em várias unidades do SENAI no ano de 2013, assim com em outros anos, ensinando aos alunos técnicas de preparação de tecidos; estrutura dos tecidos; dicas de compra de tecido; relação tecido, agulha, linha e ponto; como fazer o risco e o corte; princípios de composição do vestuário; como reconhecer e adequar os tipos de silhueta; como fazer acabamentos finos manuais e várias outras técnicas que possibilitam que o profissional consiga uma colocação no mercado de trabalho, ou que tenha um negócio próprio ou ainda, que ele trabalhe na própria residência fazendo trabalhos autônomos. 

Com o curso de Corte e Costura do SENAI suas chances de ser um profissional de sucesso são muito maiores! No link abaixo você encontrará todas as informações sobre os mais de 400 cursos oferecidos em todo o Brasil. 

Consulte as unidades que oferecem o curso em seu estado e verifique se próximo de sua residência há uma unidade que ofereça tal curso pois cada unidade define os próprios cursos que irão oferecer: [www.senai.br/br/Buscacursos/


 No próprio site do SENAI - [www.senai.br] - tem sempre informações sobre os cursos oferecidos pela instituição, mas para você que busca especificamente o curso de Corte e Costura vale fazer uma visita à unidade do SENAI mais próxima de sua residência e se informar se há previsão para a abertura deste curso. Aproveite para conferir os requisitos necessários para que você possa fazer sua inscrição.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO DE CORTE E COSTURA SENAI 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment