Tuesday, September 4, 2012

SENAI MG FIEMG- CURSOS GRATUITOS, INSCRIÇÕES


O Senai FIEMG abre inscrições para os cursos gratuitos de 2013 entre os dias 24/09/2012 a 11/10/2012, por isso é bom ficar atento e já ir se preparando, pois esse ano são esperados milhares de candidatos disputando por uma das vagas dos cursos oferecidos.

O presidente do Brasil no ano de 1942 fundou uma das instituições mais conceituadas na área de promoção de cursos voltados para os trabalhadores da indústria ou para quem queira trabalhar na área industrial, o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - que atua em todos os estados brasileiros capacitando pessoas que têm vontade de trabalhar na indústria. 

Já são milhares de profissionais hoje que, graças ao SENAI, atuam em diversas áreas e assim conseguiram uma melhor colocação no mercado de trabalho. Benefícios também para as indústrias que conseguem preencher suas vagas e assim garantirem uma produção satisfatória. O mercado de trabalho em todo o mundo está cada vez mais concorrido, no Brasil principalmente pois o país continua crescendo e precisando melhor seu mercado e esta melhora demanda profissionais qualificados. 

No estado de Minas Gerais o SENAI MG dá a oportunidade de vários alunos investirem nos estudos cursando aulas de vários segmentos dentro da indústria brasileira e outras áreas do conhecimento, ainda oferece cursos gratuitos para aqueles que não têm condições financeiras de arcar com custos de aprendizagem em outras escolas particulares.

 O SENAI MG tem forte atuação no estado e garante a capacitação a muitos profissionais que precisam se profissionalizarem para se manterem nos cargos ou até mesmo para aqueles que estão desempregados e sabem que somente com a capacitação poderão ter nova chance. 
Publicidade:
No ano de 2013 serão oferecidos vários cursos no SENAI MG como nas áreas de administração, alimentos, construção civil, informática, moda, saúde e ainda alguns outros em outras áreas com o objetivo de incrementar os currículos de quem quer se aprimorar ou simplesmente ter uma formação, visto que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. 

Minas Gerais é um estado importantíssimo para o Brasil, com muitas indústrias precisa continuar contando com o SENAI para assegurar que haja profissionais capazes de ocuparem as vagas que estão surgindo e pedem profissionais altamente preparados. 

O SENAI MG possui várias unidades em cidades mineiras que oferecem os cursos gratuitos e para ficar por dentro das informações basta você acessar o site do SENAI MG no endereço eletrônico:[http://www3.fiemg.com.br/senaiout/index.html] - no qual são divulgadas as datas de processos seletivos, resultados e início de todos os cursos de cada uma das unidades, ou ainda se você preferir, pode procurar uma unidade do SENAI que esteja mais próximo de sua residência para obter maiores informações sobre os cursos gratuitos. 
Leia Também:

Para localizar a unidade do SENAI em Minas Gerais mais próxima de você, basta acessar o link abaixo: [http://www5.fiemg.com.br/Default.aspx?tabid=13760] - as cidades estão em ordem alfabética. Basta localizar a sua cidade ou município mais próximo e clicar sobre ele que você será redirecionado para uma página com o endereço completo da unidade além do telefone e também o e-mail. Entre em contato com a unidade para se informar sobre os próximos cursos que serão realizados.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI MG FIEMG 2013- CURSOS GRATUITOS, INSCRIÇÕES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment