Monday, May 6, 2013

CARREFOUOR FATURA CARTÃO DE CRÉDITO


O Carrefour oferece muitas facilidades aos seus clientes e uma delas é o serviço online de consulta à fatura do Cartão de Crédito Carrefour. Através deste serviço você poderá consultar pela internet, sempre que desejar, a sua fatura e ter acesso também à segunda via! CARREFOUOR FATURA CARTÃO DE CRÉDITO
 A rede de supermercados Carrefour é uma rede de hipermercados que nasceu na França no ano de 1959 por duas famílias de comerciantes, Fournier e Defforey que tinha sob seu comando Marcel Fournier, Denis e Jacques Defforey que tiveram a ideia de unir seus conhecimentos no comércio francês para criar uma marca que seria uma das maiores redes de hipermercados do mundo. 

E a ideia deu certo! As lojas foram abertas já com o conceito de serem grandes lojas que, naquela época ainda não existiam, os chamados hipermercados com construção de mais de dois mil e quinhentos metros e pelo menos quatrocentas vagas de estacionamento o que comportava um fluxo muito grande de clientes que eram atraídos pelas facilidades de compra da rede. 
CARREFOUOR FATURA CARTÃO DE CRÉDITO
O Carrefour nasceu com esta meta e eu pouco tempo se tornou uma das maiores redes de todo o mundo e hoje tem o orgulho de oferecer aos seus clientes uma grande variedade de itens, com pagamento facilitado, amplo espaço para estacionamento, muitas promoções e total comodidade para as famílias fazerem suas compras. 
Publicidade:
 O Carrefour oferece várias vantagens aos seus clientes, como os produtos que levam a marca da rede e o cartão da marca que também permite que o cliente utilize o mesmo para efetuar compras em todos os hipermercados da rede ainda com prazo para pagamento e até parcelamento das compras acima de um valor específico, determinado pela loja. 

Muitos são os cartões de crédito aceitos, mas quem tem o Cartão de Crédito Carrefour consegue economizar muito mais, pois passa a contar com muito mais vantagens! Para quem é cliente e possui o cartão Carrefour, a rede ainda possui mais uma vantagem que é a de acessar a fatura do cartão para pagamento no site da empresa no qual o cliente insere dados como o CPF ou o número do cartão Carrefour do cliente e a sua senha, que é deve ser cadastrada no primeiro acesso do cliente cartão Carrefour. 
CARREFOUOR FATURA CARTÃO DE CRÉDITO
 Com a Fatura Online o cliente do Cartão Carrefour conta com maior comodidade, podendo solicitar a segunda via de sua fatura sempre que se fizer necessário. Se você tem o cartão Carrefour acesse sua fatura no site: [www.carrefoursolucoes.com.br/cartao-carrefour] - no qual você consulta sua fatura com facilidade e total segurança. Caso você não tenha recebido a fatura do Cartão de Crédito Carrefour, ou se a recebeu mas a perdeu, acesse o site acima e consulte sua fatura sempre que desejar.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CARREFOUOR FATURA CARTÃO DE CRÉDITO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment