Monday, May 27, 2013

KIT DIA DOS NAMORADOS NATURA 2013


A Natura está com lindos kit para o Dia dos Namorados em 2013 ser ainda mais especial! Os produtos além de serem ótimos e terem lindas embalagens ainda cuidam do corpo, pois isto são tão indicados! Conheça agora algumas destas lindas opções e já garanta um inesquecível dia dos namorados!  

 Falta menos de 1 mês para o Dia dos Namorados e muita gente já pensando no que vai comprar para a pessoa amada! Opções é o que não faltam e para muitos os aparelhos tecnológicos como tablets, celulares, entre outros serão os mais desejados, mas vale lembrar que esta é uma data de romantismo e para reforçar o romance entre os casais a Natura está lançando uma linha completa de produtos que visa justamente isto, trazer este clima gostos entre os casais, não só no dia dos namorados mas em todos os dias. 

A Natura é uma das mais conhecidas e respeitadas marcas na linha de cosméticos e conta hoje com uma linha completa de produtos que não só proporcionam beleza mas que também cuidam do seu corpo! Os produtos da Natura estão presentes hoje em todo o território nacional através das milhares de revendedoras e também podem ser adquiridos pela internet. 
No próprio site da Natura você encontra toda a linha para o dia dos namorados e a melhor forma de adquiri-los. E para deixar esta data ainda mais especial, a Natura lançou para o Dia dos Namorados em 2013 os Kits de produtos que se complementam e deixaram esta data realmente inesquecível! 
Publicidade:
Uma das opções mais desejadas é o Amó Susurro, desodorante colônia Feminino de 75ml que está fazendo muito sucesso! Dar este presente para sua namorada é ter a certeza de vê-la feliz! O Amó Susurro conta com uma embalagem linda para presente, você certamente irá fazer uma ótima escolha. 
 O Kit com Amó e Gel Beijável Arrepio é outro excelente kit para dar de presente no Dia dos Namorados! Conta com um desodorante colônia que é lançamento, um gel para massagem que também é lançamento e já está fazendo o maior sucesso mais a embalagem de presente que é linda!

 O desodorante colônia é encontrado nas versões: Amó Sussurro feminino, adocicado, envolvente, caramelo e tem ainda o Amó Provoca Masculina, versões madeira, envolvente e café! 
 Outra boa opção para presentear é o kit Natura Todo Dia Ameixa e Frésia que conta com 4 sabonetes em barra puro vegetal, um creme hidratante que é ótimo para a pele e tem um ótimo aroma, mais o desodorante hidratante corporal 400 ml que é exclusivo e tem ainda a embalagem de presente que completa o kit! 
Um presente perfeito para o dia dos namorados! Para conferir estes e vários outros kit para o dia dos namorados que a Natura está lançado para 2013, acesse: [www.natura.net]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
KIT DIA DOS NAMORADOS NATURA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment