Monday, May 27, 2013

KIT DIA DOS NAMORADOS O BOTICÁRIO 2013


O kit Dia dos Namorados O Boticário 2013 conta com produtos exclusivos que estão sendo lançados especialmente para esta data! São edições limitadas que já estão fazendo o maior sucesso, então garanta o seu antes que terminem! 

 O Dia dos Namorados se aproxima e já tem muita gente pensando no presente que irá comprar! O Boticário está lançando uma linha com várias opções e tem os kit que são os mais procurados nesta época do ano. 

O Boticário é uma das maiores e melhores empresas do setor, presente em praticamente todo o território nacional, é uma das marcas mais conhecidas e também uma das mais procuradas por quem deseja fazer do dia dos namorados uma data verdadeiramente inesquecível. 

A vantagem do kit do dia dos namorados do Boticário para 2013 tem a vantagem de ser um presente propício a casais de todas as idades, ou seja, não só os namorados mas também quem já casou podem celebrar o romantismo nesta data tão linda, com uma das opções da marca. As fragrâncias Coffee Man Passione e Coffee Woman Passione são uma das novidades do Boticário para o Dia dos Namorados em 2013. 

São ótimas fragrâncias e estarão entre os presentes mais procurados nesta época, com certeza! Estas fragrâncias serão lançadas em versões inéditas e também serão limitadas ou seja, quem deixar para a última hora poderá ficar sem! 
Publicidade:
A linha masculina foi desenvolvida exclusivamente para os homens modernos de bom gosto e que apreciam um bom aroma! A linha feminina também vai ser muito apreciada pelas mulheres pois foi elaborada pelos mais finos ingredientes, combinando a delicadeza das rosas com um leve toque de baunilha! 
Kit dia dos Namorados para eles
E o Boticário ainda traz o Estojo Temático Passione Hot & Cold, que será o Kit perfeito para você presentear a pessoa amada neste dia dos namorados. o kit vem com óleo de massagem para momentos prazerosos e inesquecíveis, além da coleção completa com Mousse Hidratante Aerosol, Geleia Temática Esfoliante e também Sabonetes Perfumados. 
Kit dia dos Namorados Passione 2013 O Boticário.
Ao optar pelos kit do dia dos namorados do Boticário você estará garantindo a felicidade de quem ama, pois são produtos finos, de qualidade internacional, garantidos por uma das mais respeitadas marcas! 
Kits dia dos Namorados para Elas.
Para conhecer todos os kits que o Boticário está lançando para o dia dos namorados neste ano de 2013 basta acessar o site da empresa onde você ainda encontrará toda a linha em perfumaria, maquiagem, hidratação corporal e facial, a linha completa para banho, cabelos, proteção e tem um espaço reservado exclusivamente para quem deseja dar um presente O Boticário! 
Acesse agora: [www.boticario.com.br] - só não deixe para a última hora, pois muitos dos produtos lançados para esta data são em versão limitada, então garanta o seu o quanto antes, antes que acabe!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
KIT DIA DOS NAMORADOS O BOTICÁRIO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment