Wednesday, May 1, 2013

SENAI NITEROI- CURSOS GRATUITOS 2013-2014


O SENAI Niterói tem oferecido vários cursos gratuitos à população local nesse ano de 2013 e também em 2014, continuará ofertando várias vagas, por isto, se você tem interesse, veja agora como proceder para se inscrever e garantir uma melhor qualificação profissional. No Rio de Janeiro, o SENAI, através do Sistema FIRJAN, tem levado aos trabalhadores novas oportunidades, uma vez que tem oferecido cursos gratuitos de capacitação profissional. 
SENAI NITEROI- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
Os cursos do SENAI são hoje reconhecidos em todo o território nacional, como um dos melhores e o trabalhador que realiza um destes cursos tem a oportunidade de conquistar sua vaga de emprego de forma muito mais rápida. 

O SENAI conta com uma excelente infra-estrutura, tem professores qualificados e experiência de anos, o que já garantiu a milhares de profissionais, a melhor qualificação e consequentemente um melhor emprego no mercado de trabalho. 
SENAI NITEROI- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
A unidade do SENAI em Niterói, Rio de Janeiro, também tem contribuído neste quadro, oferecendo cursos gratuitos que serão abertos ao longo deste ano de 2013 e também em 2014, por isto, se você está planejando iniciar sua carreira profissional, ou se você pretende ter uma melhor qualificação, não perca esta oportunidade. 
Publicidade:
 Confira abaixo alguns dos cursos que o SENAI Niterói está disponibilizando gratuitamente: 
 Alimentos, Automação Industrial, Construção Civil, Eletricista de força e controle, Gestão, Logística, Petróleo e gás, Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Segurança no Trabalho, Cervejaria, Controle e Processos Industriais, Informática, Torneiro mecânico, Supervisor de produção, Cortador de chapas metálicas, Mecânico e usinagem, entre muitos outros. 

Se você estiver interessado em um destes cursos ou se quiser saber quais os ouros cursos gratuitos que serão abertos no SENAI Niterói neste ano ou mesmo em 2014, compareça a esta unidade, situada no endereço: Rua General Castrioto, nº. 460, Barreto, Niterói - RJ. Lembre-se de comparecer munido de todos os documentos pessoais. 

 Você também poderá entrar em contato com o SENAI Niterói através do telefone 4002-0231 ou mesmo através de ligação gratuita, pelo número: 0800 0231 231E a unidade também disponibiliza um e-mail através do qual você poderá enviar suas sugestões, esclarecer dúvidas e também se informar sobre quando serão abertas as inscrições para os cursos gratuitos e quais serão os próximos cursos gratuitos oferecidos, para isto basta entrar em contato pelo e-mail: faleconosco@firjan.org.br 
SENAI NITEROI- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
 E através do site do Sistema FIRJAN/SENAI você poderá obter mais informações, visto que o site está sempre trazendo as últimas notícias, sempre há informações sobre novos cursos que serão oferecidos pelas unidades, então sempre que possível, acesse o site através do endereço: [www.firjan.org.br] Se você mora em Niterói, não deixe de se inscrever em um dos cursos gratuitos da unidade SENAI, pois são cursos que garantem ao trabalhador uma melhor qualificação e maiores possibilidades de encontrar um emprego que tenha uma melhor remuneração.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI NITEROI- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment