Wednesday, May 1, 2013

SENAI TATUAPÉ- CURSOS GRATUITOS 2013-2014


O SENAI Tatuapé está oferecendo cursos gratuitos que visam preparar principalmente os trabalhadores de baixa renda, ou mesmo aqueles que no momento encontram-se desempregados. Os cursos oferecidos ao longo de 2013 e também 2014 preparam o profissional para conseguir conquistar sua vaga no mercado de trabalho. 
SENAI TATUAPÉ- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
  O SENAI continua levando seus cursos profissionalizantes a todo o território nacional, através de suas unidades que já estão presentes nas principais cidades brasileiras. Cada unidade do SENAI tem autonomia para criar sua própria grade de cursos, isto é feito para que em cada região, em cada cidade, os cursos oferecidos estejam de acordo com o mercado de trabalho local. 

Cada unidade do SENAI realiza um estudo minucioso e a partir daí desenvolve os cursos que irão preparar os profissionais para as vagas disponíveis naquele município. E é isto que acontece com o SENAI Tatuapé, que vem oferecendo cursos gratuitos neste ano de 2013 e continuará oferecendo em 2014. 
SENAI TATUAPÉ- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
Os cursos gratuitos possibilitam aos trabalhadores de baixa renda ou até mesmo àqueles que se encontram desempregados, que possam ter uma melhor preparação, pois os cursos profissionalizantes do SENAI estão entre os melhores do país. 
Publicidade:
O SENAI Tatuapé conta com uma excelente infra-estrutura, professores altamente preparados e experiência de quem há anos vem investindo em melhorias e garantindo o sucesso profissional de milhares de trabalhadores que já passaram por esta unidade do SENAI e hoje colhem os frutos de um curso de qualidade. 

 Confira abaixo alguns dos cursos gratuitos que o SENAI Tatuapé estará oferecendo neste ano de 2013 e também no próximo ano, em 2014: Almoxarife, Auto CAD 2d, Administração de redes Windows, Auxiliar de logística, Auxiliar de eletricista, Alinhamento de equipamento rotativo, Controle de perdas e refugos, Desenhista de páginas para web, Desenho técnico mecânico, Excel avançado, Excel básico, Montagem e manutenção de microcomputadores, Técnicas de instalação e configuração de software, Manutenção produtiva total, Programação e operação de centro de usinagem CNC, Desenho técnico mecânico, Controle dimensional, Solidworks, Ferramentas da qualidade, Operação de empilhadeira, Operação de empilhadeira - reciclagem, Matemática aplicada à mecânica, Soldagem de manutenção, entre outros. A cada mês, novos cursos vão sendo anunciados, alguns com meses de antecedência, pois a procura é muito grande. 
SENAI TATUAPÉ- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
Se você tem interesse em realizar um dos cursos gratuitos do SENAI Tatuapé, um dos primeiros passos é procurar a unidade, na escola Orlando Laviero Ferraiuolo, localizada no endereço: Rua Teixeira de Melo, nº. 106, Tatuapé - São Paulo Se quiser, poderá entrar em contato através do telefone: (11) 2227-6900Outra forma de contato é através do e-mail secretaria111@sp.senai.br através do qual você poderá enviar suas dúvidas bem como solicitar informações sobre os cursos gratuitos, principalmente aqueles de seu interesse. 

Entre o contato o quanto antes, pois é grande a procura, para que você possa garantir sua inscrição tão logo as inscrições para o curso de seu interesse sejam abertas.

Acesse  site do SENAI/Tatuapé-
[http://www.sp.senai.br/tatuape]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI TATUAPÉ- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment