Monday, September 3, 2012

WWW.EMPREGUETES.COM.BR- SITE EMPREGUETES OFICIAL


O site oficial das Empreguetes já é o maior sucesso! Se você é fã do grupo não fique de fora, acesse e participe! A Rede Globo de Televisão está sempre lançando novelas de sucesso, tanto que muitas destas novelas são transmitidas em vários outros países, onde também fazem muito sucesso. 

Cheias de Charme, atual novela da emissora no horário das 19:00 é uma das que mais tem feito sucesso, além da história envolvente, os personagens e toda produção envolvida na trama, a novela conta ainda com as Empreguetes, três faxineiras que estão fazendo muito sucesso na novela e também fora dela. 

Cheias de Chame começou a ser transmitida pela emissora no dia 16 de abril deste ano e logo no início já mostrou que seria sucesso, o público brasileiro se identificou rapidamente com a história da trama. Entre os principais atores e atrizes a novela conta com Taís Araújo, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Cláudia Abreu, Jonatas Faro, Marcos Palmeira, Giselle Batista, Titina Medeiros e muitos outros. 

 O grande sucesso da novela são as Empreguetes, grupo formado pelas personagens Penha, Rosário e Cida, três empregadas domésticas. A música Vida de Empreguete está fazendo sucesso no país todo, o que garantiu maior audiência à novela. 
Há inclusive o clipe oficial que está disponível no site da Rede Globo, tendo sido visto por milhares de pessoas! E o sucesso é tamanho que não teve outro recursos, se não lançar o site das Empreguetes, hospedado pela própria Rede Globo, onde a participação do público é ainda maior. 
Publicidade:
O site agradou em cheio e logo se tornou um dos mais acessados, com conteúdo exclusivo é o ponto certo para os fãs das Empreguetes, quem não perde um só capítulo e torce para o sucesso das empregadas domésticas que estão fazendo o maior sucesso não pode deixar de acessar o site.

 Está acontecendo inclusive uma campanha no site das Empreguetes para não deixar o grupo acabar. Quer participar e dar uma força? A campanha está animadíssima e já tem muita gente envolvida na causa! 

É só gravar um vídeo bem legal com uma mensagem onde você dá o seu apoio às Empreguetes e até mesmo pede a elas para continuarem juntas e manterem a formação. No site tem alguns vídeos disponíveis e as mensagens de milhares de pessoas que abraçaram a causa e estão dando aquela força para as garotas! 

 O site ainda traz vídeos, a participação das Empreguetes em programas de auditório, cantando com outros artistas e até o primeiro clipe que continua sendo um dos mais vistos! 

Quem é fã das Empreguetes vai adorar esta novidade e quem ainda não é fã também vai gostar, pois a história está cada vez mais envolvente e todo mundo torce pelo sucesso das garotas, mas na formação original. E você, qual sua opinião? 

Acesse o site das Empreguetes e deixe você também o seu recado: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.EMPREGUETES.COM.BR- SITE EMPREGUETES OFICIAL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment