Tuesday, April 30, 2013

PROMOÇÃO SELEÇÃO DE PRÊMIOS GUARANÁ ANTARCTICA 2013


O Guaraná Antárctica está lançando uma super promoção, a Seleção de Prêmios Guaraná Antartica 2013 que dará prêmios imperdíveis aos ganhadores. Confira como participar e mais informações a seguir. 
PROMOÇÃO SELEÇÃO DE PRÊMIOS GUARANÁ ANTÁRCTICA 2013
Todos conhecem o Guaraná Antarctica, o refrigerante mais famoso do Brasil, ele foi lançado em 1921 por Pedro Baptista de Andrade, químico e professor de farmácia. 

O refrigerante fez tanto sucesso que hoje está entre as quinze marcas mais vendidas no mundo. E para agradar ainda mais seus clientes está sendo lançada essa grande promoção que promete agradar a todos os gostos e estilos, entre os prêmios mais almejados estão uma casa totalmente equipada, um carro e uma viagem a Paris. 

 Para participar é simples, é só você se dirigir a um estabelecimento que venda os produtos participantes da promoção, entre eles as garrafas de Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda. Ao abri-las você encontrará no verso das tampinhas o código da promoção, o qual você deverá cadastrar pelo site oficial da promoção ou através de mensagem SMS no celular. 
PROMOÇÃO SELEÇÃO DE PRÊMIOS GUARANÁ ANTÁRCTICA 2013
 Para se cadastrar no site onde deverá clicar na opção Cadastro e preencher os campos pedidos com seus dados pessoais como nome, endereço, data de nascimento RG, CPF, e-mail, sexo, telefone para contato, entre outros e por fim o código do produto. 
Publicidade:
 Se você preferir cadastrar através do celular, deve enviar uma mensagem SMS de seu celular para o número 49220 informando o número de seu CPF e o número do código do produto. Lembrando que o CPF deve ser do cliente registrado na operadora do celular. Cada mensagem custará R$ 0,31 + impostos. Feito o cadastro você já estará participando da promoção. E poderá cadastrar quantos códigos quiser. 

Se você se interessou saiba que a promoção vai até o dia 28 de setembro, então ainda tem um bom tempo para participar. 
PROMOÇÃO SELEÇÃO DE PRÊMIOS GUARANÁ ANTÁRCTICA 2013
 Entre os prêmios imperdíveis estão uma sacola Ecobag, um certificado de ouro no valor de 2 mil reais, um conjunto de grandes prêmios, entre eles um veículo Mercades-Benz 2012, certificado de ouro no valor de 150 mil reais, como sugestão de uso para adquirir uma casa, uma viagem a Paris com direito a um acompanhante no valor de 25 mil reais, um home theather com Blu-ray da marca Samsung, uma TV LED 3D, 55 polegadas, um computador MacBook Air da Apple, uma motocicleta Suzuki 2012, três iPhones 4S 16 GB, uma bicicleta Caloi, um certificado de ouro no valor de R$ 15.360,00, como sugestão para um ano de compra para ingressos, um videogame, um refrigerador, um fogão, um micro-ondas e uma lava-louça. Já pensou ganhar esses prêmios e poder realizar seus sonhos? 

Se você se interessou não perca tempo, acesse o site confira mais informações no regulamento e participe.
Cadastre-se no site: [www.guarana.com.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO SELEÇÃO DE PRÊMIOS GUARANÁ ANTARCTICA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment