Monday, April 29, 2013

SENAI BOTUCATU- CURSOS GRATUITOS


Conheça os cursos gratuitos do SENAI Botucatu e saiba porque conseguir um emprego nos dias de hoje é necessário estudar e muito, afinal a concorrência no mercado de trabalho anda acirrada e ainda somando-se à exigência das empresas que almejam profissionais capacitados tanto em conhecimento quanto em experiência tem tornado tudo mais difícil. Por isso é essencial fazer um curso profissionalizante. 
SENAI BOTUCATU- CURSOS GRATUITOS
  E para ajudar a comunidade muitas instituições oferecem cursos profissionalizantes de qualidade gratuitos, dessa forma todos tem direito ao estudo. E uma dessas instituições é o SENAI, a melhor instituição de ensino profissionalizante do Brasil, a qual oferece cursos de qualidade, que ensinam na teoria na prática, assim preparando o aluno da melhor forma para entrar no mercado de trabalho. 

 O SENAI se encontra espalhados em diversas cidades e estados brasileiros, inclusive em Botucatu em São Paulo. Lá você vai encontrar os cursos divididos em três modalidades, Formação Inicial e Continuada voltada para pessoas que desejam aprender uma profissão e também para profissionais da área que desejem se atualizar. 

Entre os cursos oferecidos você vai encontrar opções para várias áreas, entre elas Alimentos e Bebidas, Automação, Construção Civil, Eletrônica, Gestão, Logística, Metalmecânica, Saúde e Segurança no Trabalho, Tecnologia da Informação e Têxtil e Vestuário. 
Publicidade:
 Para conferir mais informações sobre os cursos, acesse o site oficial do SENAI Botucatu na página [http://botucatu.sp.senai.br/cursos], lá você poderá baixar um arquivo em PDF onde encontrará a lista de cursos disponíveis para 2013. Também tem a modalidade Aprendizagem Industrial que é voltada para jovens de 14 a 24 anos sem experiência profissional. Entre os cursos oferecidos, você vai encontrar de Eletricista, Mecânico de Usinagem em Máquinas Convencionais, Soldador e Costureiro Industrial. 
SENAI BOTUCATU- CURSOS GRATUITOS
Para se inscrever em um dos cursos, o candidato deve se dirigir à unidade do SENAI Botucatu que se encontra na Praça Rotary Clube, 90, Jardim Reflorenda, munido de RG, CPF, comprovante de escolaridade (deve ter concluído até o ensino fundamental) e carta de indicação de empresa vinculada ao Sistema Indústria que admitirá aprendizes. Assim o candidato poderá participar do processo seletivo, composto por uma prova de conhecimentos gerais. 

Caso queira saber mais informações confira no site da unidade ou entre em contato com o SENAI Botucatu através do telefone: (14) 3811-3600. E por fim há a modalidade de Cursos Técnicos, que oferece cursos voltados para quem esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio. 
SENAI BOTUCATU- CURSOS GRATUITOS
Entre os cursos estão Técnico de Eletroeletrônica, Técnico de Eletromecânica e Técnico de Fabricação Mecânica. Para se inscrever o candidato também deve comparecer à unidade do SENAI Botucatu munido de RG, CPF, comprovante de escolaridade e residência. Se você se interessou então não perca tempo, acesse o site confira essas e outras informações e se inscreva nos cursos, assim você estará garantindo seu futuro.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI BOTUCATU- CURSOS GRATUITOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment